Brand-News Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 15h31min - Atualizada em 31/08/2023 às 15h31min

Tivoli Ecoresort Praia do Forte é eleito o melhor resort de praia da América do Sul

FONTE E FOTO: Helena Marchesini Silva - [email protected]
C 
Premiação concedida pela World Travel Awards é uma das mais importantes da categoria no mundo. Spa do hotel também já foi eleito o melhor por 4 anos consecutivos
 
Localizado na Mata de São João, na Bahia, o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte foi o vencedor da categoria “Melhor Resort de Praia da América do Sul” na premiação realizada pela World Travel Awards. O anúncio foi feito na última semana, durante evento que anunciou os melhores do setor em 2023, em mais uma edição do World Travel Awards Caribe & The Americas 2023, que aconteceu em St. Lucia, no Caribe. O World Travel Awards também tem o papel de incentivar e fomentar a excelência em todos os setores da indústria global do turismo.
 
João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, comemorou a conquista: "É uma alegria e um orgulho ganharmos mais esse reconhecimento. Trabalhamos com muito profissionalismo e excelência para sempre manter o hotel em alto nível e isso só é possível graças às pessoas que trabalham conosco, que fazem com que esse resort seja o melhor da América do Sul.”
 
Localizado a cerca de 50 km de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o lugar ideal para quem procura relaxamento, privacidade e entretenimento para toda a família, acompanhado de serviços de alto padrão, o melhor da gastronomia nacional e internacional e exclusividade.
 
À beira do fascinante mar da Praia do Forte, com 12 quilômetros de praia de areias brancas, protegidas por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais, os hóspedes encontram uma variedade de atividades e lazer durante o dia, as chamadas Experiences: canoagem, mergulho, aula de surf, stand up paddle, entre outros.
 
Esse não é o primeiro prêmio conquistado pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O Spa do hotel, o Anantara Spa Praia do Forte, já foi considerado o "Melhor Spa de Resort da América Latina". O título foi concedido pelo World Spa Awards 2020, que avaliou spas por todo o mundo. Já na edição de 2022, foi eleito o “Melhor Spa de Resort do Brasil" pelo quarto ano consecutivo.
O Spa do hotel tem tratamentos focados no relaxamento, combinando tradição tailandesa com produtos naturais e ingredientes locais, como óleos essenciais produzidos das plantas da região.
 
Reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte  
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil   
Tel: 55 (71) 3676.4000  
Email: [email protected]  
Site
Instagram: @Tivoliecoresort  
Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.