31/08/2023 às 15h08min - Atualizada em 31/08/2023 às 15h08min

+ DO TURISMO - 31/08

C
Canadá expande programa de imigração para pessoas com francês básico e intermediário

 
Empresas do país já estão oferecendo oportunidades de trabalho para quem fala o idioma de maneira moderada, sem a necessidade do LMIA, Avaliação de Impacto no Mercado de Trabalho
 
O governo canadense anunciou recentemente a expansão do programa de imigração para pessoas que falam francês básico e intermediário, sem a necessidade do LMIA - Avaliação de Impacto no Mercado de Trabalho, permitindo assim que empresas canadenses contratem imigrantes que tenham o idioma moderado. “Essa oportunidade que vai valer por dois anos abre portas para mais imigrantes da língua francesa com oportunidades para ter experiência de trabalho no Canadá e potencialmente se qualificar para uma residência permanente”, afirma Daniel Braun, fundador da Meegra, plataforma com soluções de imigração.
O LMIA é uma autorização que empresas canadenses deverão solicitar para contratar um trabalhador no exterior. Segundo Braun, o governo liberou o LMIA desde junho de 2023. “Agora é possível ser contratado por uma empresa canadense sem essa autorização e com francês básico e intermediário. O país vive uma escassez de mão de obra de qualidade e o Programa de Mobilidade Francófona do governo é mais uma abertura de portas para novos imigrantes que dominam a língua de maneira moderada. Facilitar a imigração para quem tem domínio do idioma francês está no centro das prioridades do governo canadense.”
Para Braun, se você está considerando imigrar para o Canadá e deseja morar em lugares que falam francês, o primeiro passo é começar a ter noções do idioma mesmo que sejam básicas. “Aprender a língua não é apenas um jeito de se comunicar, mas é uma maneira de mergulhar de cabeça na cultura e criar laços verdadeiros com a comunidade local. No âmbito profissional, falar francês abre portas incríveis. Ter habilidades em francês pode destacar o candidato em processos seletivos, com vantagens competitivas no mercado de trabalho global e agora que o governo do Canadá tirou o LMIA é possível participar de bons processos seletivos por lá com um idioma moderado”, afirma.
Quer saber mais sobre o processo de imigração, entre em contato com a Meegra pelo site https://www.meegra.com.br/.
 
FONTE E FOTO: Larissa Abraços Fischer - [email protected]
 
 
 
Nesta quinta tem virada de lote do Meeting Festuris
 
Ingresso passa de R$ 349,00 para R$ 449,00
 
Nesta quinta-feira, dia 31, é o último dia para comprar mais barato o ingresso para o Meeting Festuris. O 1º lote do maior palco de conteúdo do turismo da América Latina custa R$ 349,00. A partir de 1º de setembro, o valor passa a ser R$ 449,00. O evento, que ocorre junto ao Festuris - Feira Internacional de Turismo do Gramado, vai oportunizar aos participantes dois dias de intenso conhecimento com especialistas que abrirão horizontes para o futuro.
O Meeting Festuris terá uma ampla diversidade de assuntos relevantes com os melhores palestrantes do mercado, incluindo certificado de participação da 35ª edição do grande evento de negócios turísticos das Américas - a mais esperada de todas - e-book exclusivo, intenso networking, mentorias, aulas show e muito mais.
Para garantir a presença no evento com menor preço, o endereço para a compra é www.festurisgramado.com > meeting.
 
SOBRE O FESTURIS - O Festuris acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado (RS), no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.
Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a feira de negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20h, e no sábado, às 19h. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.
O Festuris conta com o Laghetto como a rede hoteleira oficial do evento, a Turistur Turismo é a agência oficial, a Planalto é o transporte terrestre oficial, e o Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Informações: www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.
 
FONTE: Laura Gallas - [email protected]
 
 
 
 
Virgin Atlantic inicia vendas de passagens entre São Paulo e Londres em 6 de setembro
 
Primeira rota da companhia para a América do Sul começa suas operações em 13 de maio de 2024 e tarifas a partir de US$ 693
 
Os voos da Virgin Atlantic entre São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e Londres (Aeroporto Internacional de Heathrow) estarão à venda a partir de 6 de setembro. A nova rota, que voará diariamente a partir de 13 de maio de 2024, terá tarifas a partir de US$ 693 por pessoa, ida e volta, duração de 11 horas e 55 minutos, e será operada em uma aeronave Boeing 787-9. Esse é o primeiro voo da companhia aérea para o continente sul-americano.
A nova rota conta com a parceria da LATAM Airlines, que permitirá que clientes de cidades de todo o Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, se conectem facilmente à capital inglesa, além de acumularem e utilizarem Virgin Points, pontos do programa de fidelidade da companhia Flying Club. É possível aproveitar e voar com outras parceiras da Skyteam, aliança global de companhias aéreas da qual a Virgin Atlantic faz parte. Esse é o caso da Aerolíneas Argentinas, que conta com conexões entre São Paulo e Buenos Aires, e que também possibilita ganhar e resgatar pontos. Os clientes ainda podem viajar para outros destinos brasileiros conectados por companhias como Gol e Azul.
Além disso, aqueles que viajam de São Paulo para Londres Heathrow terão a opção de se conectar facilmente aos destinos do resto do mundo operados pela Virgin Atlantic através do Terminal 3 - sede do seu premiado Clubhouse - incluindo Tel Aviv, Mumbai, Deli e Shangai.
Para gerenciar as operações em solo brasileiro, a companhia nomeou Justin Bell como Country Manager no Brasil. Com mais de 30 anos de atuação na Virgin Atlantic, o executivo tem uma completa experiência no mercado internacional e passou a última década liderando uma equipe da empresa em Lagos, na Nigéria.
“Começamos oficialmente a contagem regressiva para a nossa tão esperada chegada a São Paulo. É justo que o 40º aniversário da Virgin Atlantic seja celebrado com a nossa entrada em um continente totalmente novo, simbolizando um período contínuo de crescimento. São Paulo é a escolha perfeita para nós, uma metrópole movimentada que atende às diferentes necessidades de nossa rica base de clientes”, celebra Justin Bell.
Para mais informações, visite www.virginatlantic.com ou via FacebookTwitter e Instagram @virginatlantic.
 
FONTE: Jessica Ferreira - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.