Brand-News Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 15h04min - Atualizada em 31/08/2023 às 15h04min

Águas de Lindóia recebe 2º encontro de VW antigos com visitação gratuita

FONTE E FOTO: Fabricio Junqueira - [email protected]
c 
Encontro acontece nos dias 1, 2 e 3 de setembro e espera de 500 e 700 veículos expostos nas áreas Exposição e Encontro e um público de 50 mil pessoas
 
Após um intervalo de quatro anos, a cidade de Águas de Lindóia (SP) sedia nos dias 1, 2 e 3 de setembro2º Encontro Brasileiro de VW Clássicos. O evento acontece na Praça Adhemar de Barros e tem a expectativa de receber de 500 a 700 veículos nas duas áreas do evento -Exposição (veículos concorrem à premiação) e Encontro (apenas exibição). As inscrições podem ser feitas no Link. O público estimado é de 50 mil pessoas.

O evento vai reunir modelos da Volkswagen (VW) produzidos entre 1940 e 1990 e alguns mais recentes, como o New Beetle e o Fusca TSI. Além do espaço para exposição, o encontro terá Praça de Alimentação (formada por Food Trucks e Playground), balada da Kombination, a sempre concorrida Feira de Peças, Acessórios e Souvenirs e uma área especial para venda de carros da marca VW. A visitação para pedestres é gratuita durante os 3 dias do encontro.

Na primeira edição do evento, em 2019, o encontro reuniu 600 veículos antigos Volkswagen, incluindo uma área especial para o Fusca.

O 2º Encontro Brasileiro de VW Clássicos é organizado pela Relicário Autos, Restaurakar e VWClassic.

“Chegou a hora de ter um evento como esse a nível nacional para os colecionadores e amantes da marca Volkswagen”, afirma André Takeda, um dos organizadores do evento. Takeda ganhou seu primeiro carro como presente do pai aos 15 anos, um Fusca. Desde então, nutre a paixão por carros antigos, especialmente pelos VW, e já acumula alguns modelos em sua coleção: tem Kombis e Porsches antigos, além de outros Fuscas.

O encontro é uma iniciativa de Takeda com outros dois entusiastas de veículos antigos: Luiz Guedes, jornalista do setor automobilístico, e Junior Abonante, um dos pioneiros do antigomobilismo em Águas de Lindóia.
 
SERVIÇO:
2º Encontro Brasileiro de VW Clássicos
Visitação gratuita
Data: 1 a 3 de setembro
Local: Praça Adhemar de Barros - Águas de Lindóia (SP)
Inscrições para expor ou vender o veículo: Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.