28/04/2021 às 15h09min - Atualizada em 28/04/2021 às 15h09min

Enjoy Olímpia Park Resort reabre nesta quinta-feira e lança “Vale Viagem” para hospedagens até 2022

FONTE E FOTOS: Agência em Foco - Victoria Bernardes
.
Algumas atrações estarão liberadas para o uso dos visitantes obedecendo aos protocolos de saúde e segurança
 
O Enjoy Olímpia Park Resort volta a receber os seus hóspedes nesta quinta-feira (29/04) com as atividades disponíveis para a diversão de toda a família. As reservas poderão ser realizadas pela central de vendas (11) 3030-3301 ou pelo site www.enjoyhoteis.com.br.
O resort já se tornou o destino preferido das famílias que buscam lazer e diversão, por oferecer atrações para todas idades. São várias, com opção de água quentinha, academia e restaurantes. Nesta fase, o SPA, o cinema, a sala de jogos e brinquedoteca não estarão disponíveis. Com acomodações modernas, o resort disponibiliza apartamentos com cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar, antessala com sofá-cama e SmarTV e opção de um ou dois quartos confortáveis com ar-condicionado nos ambientes.
O Enjoy está localizado na cidade de Olímpia, a 430 km de São Paulo, ao lado do Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos do país e a poucos minutos do Vale dos Dinossauros. A Enjoy Hotéis & Resorts, administradora hoteleira do empreendimento, desenvolveu o protocolo "Enjoy Fun & Safe", que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

O Enjoy disponibiliza o pacote "Vale Viagem" que possibilita comprar agora e viajar quando quiser até 2022. O pacote está sujeito a disponibilidade, com preços a partir de R$ 840 em até 10x sem juros.
Mais informações estão disponíveis no site www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp