Brand-News Publicidade 1200x90
30/08/2023 às 15h31min - Atualizada em 30/08/2023 às 15h31min

Upa Central é a primeira unidade de saúde com rede wi-fi gratuita

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
,
Os pacientes da Unidade de Pronto Atendimento agora contam com rede de wi-fi gratuita. A intenção é estender o projeto, levando a tecnologia para outras unidades do município: Hospital Margarita Morales, Hospital da Zona Leste, Policlínica Central e Sul. Nesta terça-feira (29), foram instaladas antenas que fornecerão internet para os pacientes internados, visitantes, acompanhantes e também para a população em atendimento de urgência e emergência. A UPA, que vem sendo reformada e que será entregue ainda no final do semestre, contará com várias novidades e melhor infraestrutura.
 
Os aparelhos foram instalados em cinco pontos da unidade que fornecerão internet simultaneamente para todo o local, com velocidade de 200mb de velocidade. “É uma iniciativa que beneficia muito a população, que poderá acessar a internet para fazer contato com os familiares e amigos a qualquer hora, o que além de reduzir as tensões provocadas pelas internações e atendimento, ajudam a passar o tempo que os pacientes precisam passar em unidades de saúde”, explicou a diretora Michelle Bertozzi.
 
“Com a instalação de antenas, a UPA agora oferece, pela primeira vez, uma rede aberta para a população. É um ganho enorme para os pacientes e é um serviço que também estará disponível nas principais unidades do município já nos próximos meses”, frisou o secretário de Saúde, Thiago Mariano.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.