Brand-News Publicidade 1200x90
30/08/2023 às 15h29min - Atualizada em 30/08/2023 às 15h29min

São João da Boa Mesa 2023 conta com 38 participantes dos mais variados segmentos

FONTE E FOTO: Pedro Hernandez - [email protected]
O festival São João da Boa Mesa chega a 11ª edição em 2023, e se confirma como um dos festivais gastronômicos mais relevantes da região. Criado pela Associação Comercial (ACE São João), o evento reúne o melhor da gastronomia sanjoanense, com o objetivo de incentivar e aumentar o consumo do público nos bares e restaurantes da cidade. “O festival é um evento que caiu no gosto popular e é uma excelente forma de promover a gastronomia e atrair turistas, gerando inúmeros benefícios para a comunidade”, disse Candido Alex Pandini, presidente da ACE São João.

IMPORTÂNCIA ECONÔMICA - O festival São João da Boa Mesa se tornou um pilar essencial para o crescimento econômico local, atraindo visitantes de diversas cidades e até estados. Alex mencionou que mais de 100 estabelecimentos já se envolveram no evento, que nasceu de uma colaboração com o Núcleo de Alimentação Fora do Lar, uma iniciativa da ACE São João que congregava empresários do setor gastronômico. Este festival se consolidou como um marco no cenário gastronômico regional. "A expressiva quantidade de visitantes durante o festival destaca o poder de atração do Boa Mesa no impulsionamento do nosso comércio, sem esquecer dos nossos fiéis clientes locais, que são o coração da nossa economia", concluiu o presidente da ACE.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES:
A Casa do Pastel, American Taste, Artesano Burguer, Bar da Serra, Bendita Massa, Big Johny, Brod's, Burguerlândia, Cachaçaria Água Doce, Calçada Burguer, Canecão, Chubby Foods, Comidaria Burguer, Cravo e Canela Artesanato e Café, D'Gusta Pizzaria, Dom Caneco, Don Rafaello, Dona Maria Marmitaria, Duck's Sport Bar, Dubelato Gelateria, Estação São João, Garden Gourmet, Hao Chi Culinária Asiática, Hills, Kasa Sushi, Lanchonete Paraki, Laticínios Montezuma, Leiteria Santa Paula, Marcelo Lanches Retrô, Pakalolo's Bar, Paulinho Lanches, Pizzaria Bedrock, Pizzaria San Genaro, Praia do Açaí, Restaurante Beirut!, Sorveteria Palato, Só Filet na Brasa e Villa.

MAIS DE 70 PRATOS - Este ano, o Boa Mesa vai acontecer entre 22/09 a 08/10, e contará com 38 estabelecimentos participantes, entre hamburguerias, pizzarias, restaurantes, lanchonetes, gelaterias e muito mais. São mais de 70 opções para que você possa aproveitar o melhor da gastronomia sanjoanense, seja de forma presencial ou por delivery.

11ª EDIÇÃO - O São João da Boa Mesa é uma realização da Associação Comercial de São João da Boa Vista, e é apresentado pelos Supermercados Pague Menos, com o apoio do ABC da Construção, Konnekit, Ruston Marcas e Patentes, Loft e 92 FM São João.

Em breve o site do festival estará no ar. Acesse: saojoaodaboamesa.com.br
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.