28/04/2021 às 15h05min - Atualizada em 28/04/2021 às 15h05min

Pousada Vista da Pedra: o início da aventura por Atibaia e região

FONTE E FOTOS: Redescobrindo Ideias & Eventos
, 
A guest house, estrategicamente localizada na região central, oferece uma vista privilegiada para o cartão postal local, a Pedra Grande
 
Viagens curtas tornaram-se uma válvula de escape para muitos confinados em casas e apartamentos. Desta forma, a Pousada Vista da Pedra, aberta oficialmente em agosto de 2020 de forma segura e tranquila, nasceu com uma proposta de uma guest house no coração de Atibaia, interior paulista, para oferecer esse luxo tão buscado: a reconexão com a natureza.

A guesthouse é um lugar especial, longe das grandes áreas urbanas, onde o sono reparador e o convívio com a natureza são a maior oferta. É ideal para hóspedes que procuram escapar do barulho das metrópoles e se conectar com a interioridade. Como é o ponto de partida para quem quer desbravar a exuberante Serra da Itapetinga e região, o empreendimento encanta por seu estilo arquitetônico e facilidades de serviços.

Infraestrutura - Com serviço de pousada e quartos privativos, tem uma infraestrutura bem completa. A Vista da Pedra oferece nove suítes (entre twin, single e double), com banheiro privativo, TV, ventilador e frigobar. Além disso, dispõe de wi-fi, estacionamento e limpeza diária. O café da manhã é servido até às 10h. O empreendimento não oferece serviços de almoço e jantar, mas tem na recepção sugestões de entrega e delivery com os principais restaurantes de Atibaia. 
Uma área externa aconchegante é ideal para quem aprecia um bom vinho e com direito ao ar puro e clima tranquilo da região. Para quem gosta de acordar cedo, a Pousada Vista da Pedra, por localizar-se ao lado do Lago do Major, é perfeita para os amantes das caminhadas e outros esportes. Outro serviço diferenciado é a hospedagem pet-friendly, ou seja, recebe bem os pequenos mascotes dos hóspedes.
 
Turistando por Atibaia - A pacata Atibaia é conhecida nacionalmente por sua excelente qualidade de vida, forte colônia japonesa e sua tradicional festa de morangos. Um destino próximo de São Paulo (65km) e Campinas (60km) que tem apenas 145 mil habitantes e oferece muitas atrações em meio à natureza, rota cervejeira, bons restaurantes e ótimas opções de hospedagens. Localizada entre a Serra da Cantareira e a Serra da Mantiqueira, a Serra do Itapetinga (onde está a Pedra Grande) estende-se pelos municípios de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Mairiporã.

Protocolos Covid-19 - A Pousada Vista da Pedra segue todas as medidas de segurança contra a Covid-19 estabelecidas pelas autoridades locais. Todos os colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida, o uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas sociais. O café da manhã é servido no restaurante Vista da Pedra e em mesas reservadas. Os protocolos de limpeza são rígidos tanto nas habitações quanto outras dependências da pousada.
 
Tarifário - As diárias para uma pessoa são a partir de R$179,00 de segunda à sexta-feira e R$ 230,00 aos finais de semana. A pousada oferece tarifas especiais para quem reservar por longos períodos. As diárias incluem café da manhã, que já estão com descontos e não são válidas para feriados.


Site: www.vistadapedraatibaia.com.br
Instagram: @vistadapedraatibaia



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp