Brand-News Publicidade 1200x90
29/08/2023 às 15h46min - Atualizada em 29/08/2023 às 15h46min

Michael Jackson chega(ria) aos 65

FONTE: Rodrigo Lee - FOTO: Reprodução Google
Se estivesse vivo, o rei do pop teria chegado a 65 anos. Michael Jackson reinou durante muito tempo e, com raras exceções, poucos artistas tomaram o cetro de suas mãos. As raras e momentâneas exceções no caso talvez sejam: Prince, Bruce Springsteen, Phil Collins, Bon Jovi, Guns n’ Roses e U2. Citar Elton John não é exatamente fazer justiça, pois o cara, entre altos e baixos, reina incólume quase como hours-concours.
 
Michael Jackson foi, no fim de sua vida, uma incógnita. O mundo inconscientemente esperou um revival da trilogia ‘Off The Wall/Thriller/Bad’, que nunca chegou. Isso nunca aconteceu, devido à tamanha genialidade que foi desprendida para tais obras, principalmente em ‘Thriller’, o disco mais vendido em todos os tempos e que até os dias atuais vende muito.
 
Michael Jackson veio de uma família de cantores com os quais fez parte do grupo Jackson 5, posteriormente transformado em The Jacksons. Estreou como cantor solo em 1972, quando ainda era uma criança. Aos poucos foi crescendo musicalmente, até gravar ‘Off The Wall’ (1979), o primeiro da citada trilogia. Se arrastou como “rei” até o meio dos anos 90, quando se perdeu e transformou sua imagem e vida particular em um freak show compartilhado pelo mundo todo.
 
Cd’s recomendados:
“Off The Wall” (1979), “Thriller” (1982) e “Bad” (1987)
 
 
Por Rodrigo Lee - Músico, produtor cultural e admirador de toda a obra de Michael Jackson

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.