Brand-News Publicidade 1200x90
29/08/2023 às 15h20min - Atualizada em 29/08/2023 às 15h20min

Azul Viagens e Milky Moo serão instaladas no Partage Shopping Poços de Caldas

FONTE: Ediana Andre Albuquerque - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Centro de compras amplia oferta com Azul Viagens e Milky Moo, o melhor milkshake do mundo
 
Com o compromisso contínuo de oferecer experiências especiais aos seus visitantes, o Partage Shopping Poços de Caldas tem se destacado como um centro de entretenimento e compras em constante expansão. As novidades que estão a caminho, como a chegada da Azul Viagens Poços de Caldas e o Milky Moo, prometem elevar ainda mais o padrão de excelência dos serviços oferecidos pelo shopping.
 
As mudanças internas também elevam o patamar do Partage Shopping Poços de Caldas. A administração reafirma seu compromisso com a qualidade e a excelência, buscando a satisfação e o bem-estar dos visitantes. O investimento total, superando a marca dos R$ 22 milhões, reflete a convicção na relevância e no potencial duradouro desse importante polo comercial.
 
A chegada da Azul Viagens Poços de Caldas, está prevista para 60 dias e representará um marco significativo na oferta de serviços aos frequentadores do Partage Shopping. Com essa nova adição, os visitantes do shopping terão acesso a uma gama de opções para planejar suas aventuras, desde pacotes turísticos cuidadosamente elaborados até um atendimento personalizado que visa transformar cada viagem em uma jornada única.
 
Já a chegada da Milky Moo promete conquistar os paladares mais exigentes. Com a proposta de ser "O melhor milkshake do muuundo", a Milky Moo traz consigo não apenas a promessa de sabores exclusivos, mas também a atmosfera de uma experiência gastronômica envolvente e divertida. Seus milkshakes irresistíveis não são apenas bebidas, mas sim obras de arte cremosas cuidadosamente elaboradas para proporcionar momentos de puro prazer aos consumidores.
 
O Grupo Partage planeja outros aportes para a terceira expansão do Partage Shopping Poços de Caldas, com o acréscimo de mais 65 lojas e a construção de uma nova praça de alimentação e de novos pisos para estacionamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.