Brand-News Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 15h09min - Atualizada em 25/08/2023 às 15h09min

Grupo Partage participa do McDia Feliz com ações em shoppings em todo Brasil, inclusive em Poços de Caldas

FONTE: Ediana Andre Albuquerque - [email protected]
Empresa distribui milhares de vouchers em um pacote de experiências para instituições sociais
 
Por meio do Partage Social, seu programa de ESG, a rede de shoppings presente em todas as regiões do país, tradicionalmente oferece um dia de experiências culturais e sociais para crianças destas instituições.
 
O McDia Feliz, promovido pelo Mc Donald’s, que acontece no próximo dia 26, sábado, também tem o apoio do Grupo Partage, para reforçar e apoiar a iniciativa. Os shoppings vão oferecer itens extras diferentes em cada cidade, para as crianças e adultos beneficiados por essas instituições. São ingressos para cinema, voucher para playground, casquinhas de sorvete, refrigerantes, apresentações artísticas e oficinas infantis.
 
“Nossos shoppings estão presentes em todas as regiões do país, muitas vezes longe dos grandes centros, e temos como missão transformar as regiões onde atuamos. Essa transformação passa também por temas culturais e sociais, aumentando a visibilidade das transformações pela qual o mundo passa. E esse dia já faz parte do nosso cronograma anual de ações sociais”, afirma Pupo Neto, diretor de marketing da Partage.
 
Entre as instituições beneficiadas estão ONGs voltadas a crianças, centros educacionais de cultura e esporte, apoio a portadores de câncer, a deficientes físicos, mentais, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
EM POÇOS DE CALDAS - O Partage Shopping de Poços de Caldas vai contemplar os assistidos do Instituto A. As crianças inscritas na instituição terão a oportunidade de desfrutar de uma sessão especial de cinema no Cineflix, localizado dentro do shopping.
 
Além disso, as crianças também receberão voucher, lanches do Mc Dia Feliz, uma iniciativa deliciosa divertida para as crianças e adolescentes. O Instituto A é uma organização que atua no apoio aos autistas e suas famílias.
 
O evento promete ser um momento especial para as crianças, que terão a chance de se divertir e aproveitar um dia diferente. Após a sessão de cinema, elas terão a oportunidade de passear pelo centro de compras, conhecendo as lojas e os demais atrativos do Partage Shopping.
 
E para encerrar o dia com chave de ouro, as crianças serão levadas ao Mc Donalds, onde poderão desfrutar de um lanche delicioso. Essa parceria entre o Partage Shopping e o Mc Donalds reforça o compromisso das empresas em promover ações sociais e contribuir para o bem-estar da comunidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.