Brand-News Publicidade 1200x90
24/08/2023 às 15h43min - Atualizada em 24/08/2023 às 15h43min

Duas das praias mais belas do mundo estão em Seychelles

FONTE: Global Vision Access - [email protected]
Anse Intendance, que conquistou o 12º lugar no ranking, está situada na maior ilha de Seychelles: Mahé - Foto: Torsten Dickmann
C 
Com águas cristalinas e natureza exuberante, Seychelles é um paraíso para aqueles que buscam praias tranquilas e com visuais únicos
 
Seychelles é um arquipélago com 115 ilhas no Oceano Índico, perto da costa leste da África, dotadas de paisagem, fauna e flora de tirar o fôlego. Não à toa, suas praias de areias brancas e mar cristalino são constantemente consideradas as mais bonitas do mundo. Este ano não foi diferente, a revista Architectural Digest elegeu as 39 praias mais belas ao redor do mundo e duas delas estão em Seychelles.
 
Anse Intendance, que conquistou o 12º lugar no ranking, está situada na maior ilha de Seychelles, Mahé. A paisagem, com areias branquíssimas, montanhas de vegetação densa nos arredores, águas em um perfeito tom turquesa, e as imponentes formações de granito característica das ilhas, torna-a, certamente, digna de um cartão-postal.
 
Outra praia seichelense, Anse Source D'Argent, classificou-se no 32º lugar no ranking. Ela está localizada no sudoeste de La Digue, que é a terceira ilha mais populosa de Seychelles. A praia tem ondas cristalinas que quebram ritmicamente em areias brancas cintilantes.
 
As rochas de granito que permeiam a praia são verdadeiros monumentos da natureza e tornam a paisagem única. Ali, é possível também aproveitar o mar nos famosos caiaques transparentes, um passeio já tradicional em viagens ao arquipélago.
 
Não há dúvida que essas e outras praias de Seychelles estão entre as mais belas do mundo, mas um diferencial do país é a sua preocupação com a preservação e sustentabilidade de todas as suas paisagens e ecossistemas. Com ações que envolvem o governo, a indústria do turismo e até mesmo os visitantes, Seychelles é um verdadeiro santuário da natureza com contribuições efetivas para aproveitá-la e preservá-la.
 
Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site https://globalvisionaccess.com/noticias/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.