Brand-News Publicidade 1200x90
24/08/2023 às 14h58min - Atualizada em 24/08/2023 às 15h00min

Influencer alerta para os perigos do uso da inteligência artificial para a criação de roteiros de viagens

FONTE: [email protected] - FOTO: Bel Caetano
C 
A influencer de viagens Babi Trombetta, especialista em roteiros inteligentes e funcionais, faz um alerta sobre o uso do Chat GPT na criação de roteiros de viagem. 
A inteligência artificial é uma ferramenta que tem facilitado a vida de muitas pessoas e vem otimizando muitos trabalhos em diversos setores, mas quando falamos em dicas de viagens, será que ela é realmente funcional?  
 
Babi alerta que não. Segundo a influencer, o Chat GPT peca em não ter a expertise para trazer uma logística bacana ao seu roteiro “Ele simplesmente vai pegar informações da internet e compilar em um material e te entregar em poucos segundos”, comenta Babi.  
 
Quem viaja muito sabe da importância de se ter um roteiro muito bem planejado, pois assim você economiza tempo, que é algo fundamental e precioso em uma viagem, e também economiza dinheiro. 
 
Outra coisa fundamental que o Chat GPT não vai te trazer, são dicas culturais da cidade, locais estratégicos e às vezes escondidos, com opções incríveis de restaurante, que só você pesquisando muito vai conseguir achar.  
 
“A dica é que você use a inteligência artificial caso queira ter uma base de roteiro, depois você pode refinar as suas buscas e melhorar esse conteúdo criado pelo Chat GPT, assim você terá um roteiro funcional, seguro e que vai otimizar e muito sua viagem, facilitando-a em todos os sentidos”, finaliza Babi. 
 
Para ver mais dicas de como criar o roteiro perfeito para sua viagem, siga Babi Trombetta nas redes sociais: 
Instagram: @babitrombetta 
Instagram da empresa: @proximaparada747 (YouTube e TikTok)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.