Brand-News Publicidade 1200x90
23/08/2023 às 15h02min - Atualizada em 23/08/2023 às 15h15min

Cine Marquise Ultravisão lança o Marquise Pass: para o público assistir mais filmes, pagando menos

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
C 
Vendas já estão disponíveis na bilheteria do cinema
 
Já imaginou ir ao cinema quando quiser e ainda com economia? A equipe do Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas não só imaginou como realizou este desejo dos cinéfilos, agora sim, possivelmente sempre de plantão. O Marquise Pass é um talão com 10 ingressos e custa R$ 130,00, o que significa que cada ingresso sai por apenas R$ 13,00, para qualquer filme da programação regular. O Marquise Pass traz a oportunidade de maratonar sozinho, levar os amigos ou a família toda ao cinema. As vendas já estão disponíveis na bilheteria do Marquise Ultravisão - Rua Rio Grande do Sul, 1007, bem no centro de Poços.
Marquise Pass: o jeito Marquise Ultravisão de dizer: volte sempre!
 
Considerado com uma das melhores estruturas de cinema de rua do país, o Cine Marquise Ultravisão é administrado pela Tonks - empresa paulista de consultoria e gestão cultural para o audiovisual. O Cine Marquise Ultravisão traz para o interior uma programação que contempla de títulos Blockbusters a filmes de artes, que dificilmente teriam exibição em Poços de Caldas, nos formatos tradicionalmente comerciais.
Preços populares, campanhas promocionais e sessões sociais integram uma proposta diferenciada que visa ampliar o acesso e a presença do público.
 
FILMES EM CARTAZ: Besouro Azul, Fale Comigo, Asteroid City, Gatos no Museu, Mega Tubarão 2, Barbie, Oppenheimer, Elementos.
 
Para saber mais, siga nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.