Brand-News Publicidade 1200x90
23/08/2023 às 15h32min - Atualizada em 23/08/2023 às 15h45min

Unimed Poços de Caldas doa mais de R$17 mil a asilos da cidade

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
C 
Em um gesto de solidariedade e compromisso com a comunidade local, a Unimed Poços de Caldas efetuou uma doação de R$ 17.773,75 a duas instituições da cidade: a Associação das Damas de Caridade e a Vila Vicentina Elvira Dias. A entrega ocorreu na última sexta-feira (11), em uma cerimônia realizada no auditório da cooperativa de saúde, na presença de voluntários, liderança e representantes das organizações beneficiadas. 
 
O valor foi arrecadado durante o Bingo Beneficente promovido pela Unimed, no dia 30 de julho, em celebração ao Dia de Cooperar - Dia C. Os voluntários da cooperativa estiveram engajados desde a fase de arrecadação de prendas até os preparativos para o evento. Durante todo o domingo, trabalharam na venda de cartelas e alimentos, contribuindo para o sucesso do evento. 
 
A Unimed Poços de Caldas valoriza a participação dedicada de todos os envolvidos, desde os voluntários até os participantes do evento, e reconhece a importância de ações conjuntas que promovem o bem comum.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.