Brand-News Publicidade 1200x90
23/08/2023 às 15h00min - Atualizada em 23/08/2023 às 15h15min

PUC Minas lança plataforma que facilita busca por docentes, temas de estudo e produção científica

FONTE: Assessoria de Imprensa da PUC Minas - FOTO: Reprodução
C 
Somos PUC Minas é a nova plataforma que permite ao usuário realizar buscas rápidas por temas e por docentes da Universidade. A ferramenta foi desenvolvida para facilitar o mapeamento das competências da Universidade, com o objetivo de incrementar a sua interação em áreas de pesquisa científica e tecnológica com instituições públicas e privadas.
 
Para as demandas de imprensa, o Somos PUC Minas permite identificar os pesquisadores tanto pelas especialidades quanto pela produção científica. Ao selecionar um pesquisador, o usuário pode visualizar a relação de artigos publicados em periódicos científicos, jornais e revistas, assim como a participação em eventos acadêmicos. As informações são capturadas na plataforma Lattes, garantido a atualização dos dados.
 
As demandas por entrevistas referentes a docentes do Campus Poços de Caldas continuam acontecendo por intermédio da Assessoria de Imprensa da Universidade, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (35) 3729-9202.
 
Com o site, as competências podem ser encontradas de maneira simples e organizada, de acordo com a área de interesse do usuário. O Somos PUC Minas já está disponível para acesso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.