22/08/2023 às 15h13min - Atualizada em 22/08/2023 às 15h13min
+ DO TURISMO - 22/08
Ivete Sangalo e Xuxa C
Encontro de rainhas: Ivete Sangalo é a primeira atração confirmada no navio "Carna Xuxa"
De 22 a 26 de fevereiro de 2024, os fãs da rainha dos baixinhos vão colocar o bloco no mar a bordo do luxuoso MCS Preziosa, com 96 horas de muita diversão
Promovido pela PromoAção, maior empresa de festival temático navegante do mundo, o encontro entre as rainhas Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo acontecerá em alto mar, em fevereiro de 2024, no navio "Carna Xuxa".
Sucesso absoluto em sua primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.000 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.
E repetindo o sucesso, partindo do Porto de Santos dia 22 de fevereiro de 2024, a eterna rainha dos baixinhos convidou outra rainha para fazer parte deste grande carnaval fora das ruas. O cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC - o Preziosa -, que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines.
Durante o trajeto pelo oceano, além dos dois grandes shows já confirmados, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, e muitos outros convidados especiais.
A venda das cabines para o "Carna Xuxa" acontece no site PromoAção (confira aqui) e nas redes oficiais do projeto (aqui).
FONTE: Thacio Sergio - Access Mídia - [email protected] - FOTO: Divulgação Zuanazzi visita diretores da Rossi & Zorzanello e reforça a importância do Festuris para o turismo
O novo secretário nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade no Turismo, Milton Zuanazzi, esteve na Rossi & Zorzanello, onde foi recebido pelos diretores da empresa, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. Desde a sua primeira passagem pelo Ministério do Turismo em 2003, Zuanazzi mantém uma boa relação com os organizadores do Festuris.
No encontro, Zuanazzi apresentou os desafios do cargo, como a reestruturação do Plano e do Conselho Nacional de Turismo, além de captação de mais recursos para o setor. “É bom vê-lo novamente no Ministério do Turismo”, afirmou Marta Rossi. Eduardo citou que a presença de Zuanazzi no Ministério demonstra a preocupação do ministro Celso Sabino, de contar com pessoas experientes na pasta.
Zuanazzi destacou a importância do Festuris para o turismo nacional ao reunir o trade em Gramado (RS) e propondo o debate de temas importantes para o setor.
Entre os anos de 2003 e 2006, Milton Zuanazzi atuou como secretário nacional de Políticas de Turismo, do Ministério do Turismo, foi secretário-executivo do Conselho Nacional de Turismo (CNT). Após sua passagem pela pasta, Zuanazzi foi nomeado, em fevereiro de 2006, o primeiro diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), onde permaneceu até outubro de 2007. Desde 2017 vinha desempenhando a função de diretor-presidente da Associação Brasileira de Turismo Social (Abrastur).
FONTE E FOTO: Laura Gallas - [email protected]