27/04/2021 às 17h10min - Atualizada em 27/04/2021 às 17h10min

Banco de Alimentos recebe 3,6 toneladas de mantimentos arrecadados no “Chope Solidário”

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas

Na manhã desta terça-feira (27), a Secretaria Municipal de Promoção Social recebeu os alimentos arrecadados durante a ação “Chope Solidário”, da Gonçalves Cervejaria Artesanal, River Bloco e parceiros. São aproximadamente 3.600 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio do Banco de Alimentos de Poços de Caldas.
A segunda edição da ação social foi realizada no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Em sistema drive-thru, a população que aderiu à iniciativa pôde trocar 2 quilos de alimentos por um 1 litro de chope e um frasco de álcool em gel.
O “Chope Solidário” surgiu no ano passado, durante a pandemia da Covid-19, com o objetivo de ajudar as famílias que mais precisam. Na primeira edição, foram arrecadadas 2,5 toneladas de alimentos. “Expressamos nossa gratidão à Cervejaria Gonçalves e a todos os parceiros pela sensibilidade e solidariedade e agradecemos a cada um que participou da ação doando os alimentos, que farão diferença na mesa das famílias atendidas pela Promoção Social”, destaca o secretário, Carlos Eduardo Almeida.
 
A segunda edição do Chope Solidário teve o apoio de Fonseca Supermercados, Supervale Supermercados, Trenna Engenharia, Start Outdoor, Doces Tatitânia, Mundiart Produtos Químicos, DNA Vídeo Produções, Rei Sign Comunicação Visual, Gelo Fácil, Toka Stone Acabamentos, Stamp Sua Ideia, Luiz Flores e Filhos, Juliano Silva Comunicação & Eventos, Queijos Bandeira, Tecnoimports e Carvalho & Guerra Corretora de Seguros, além do apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp