Brand-News Publicidade 1200x90
21/08/2023 às 14h59min - Atualizada em 21/08/2023 às 14h59min

Feriadão de 7 de Setembro com diversão aquática em Olímpia

FONTE: Ieda Lettera Comunicação - [email protected] - FOTOS: Divulgação
“Jardim da Turma”
c 
O parque aquático Hot Beach, o quarto mais visitado da América Latina, está cheio de novidades; hóspedes dos resorts do grupo têm entrada gratuita
 
Declarada oficialmente aberta a temporada dos feriados prolongados neste segundo semestre de 2023. Afinal, 7 de Setembro “cai” numa quinta-feira, o que permite a tão desejada emenda para viajar com a família ou amigos. Com as temperaturas em elevação, diversão aquática é uma opção que costuma agradar a todos. Mais ainda se for no Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia (SP), um complexo formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o quarto mais visitado da América Latina, quatro resorts e a Vila Guarani, um espaço de diversão e lazer aos finais de tarde e noite.
 
NOVIDADES - Com água quentinha em todas as piscinas, o parque aquático Hot Beach Olímpia, que se consagrou por atrações como o Rio Lento, Piscina com Ondas, Irado, a torre de toboáguas, e o Hot Beach Pipe, que se assemelha à pista de skate em “U” para descer na boia, cabanas vips como a Chandon e Ibiza, está cheio de novidades. Mesmo quem já visitou o complexo antes vai se surpreender com as novas atrações.
Recentemente, o Hot Beach inaugurou o “Jardim da Turma”, um novo espaço com uma série de atrações para as crianças. A área infantil no Hot Beach Olímpia passou de 3.960m² para grandiosos 8.220m². Agora, com esse novo atrativo, o Hot Beach Olímpia também ostenta o título de maior área para crianças em parques aquáticos de toda a América do Sul.
Também foi inaugurada há pouco mais de um mês no parque aquático Hot Beach a roda-gigante "Entra na Roda", que foi o hit das férias de julho. Localizada entre o parque aquático Hot Beach e a Vila Guarani, a roda-gigante tem 30 metros de altura e 20 cabines. Outra novidade para a criançada na Vila Guarani é o carrossel "Roda Pião". Esse clássico italiano encanta crianças e até adultos com cavalos, elefantes, entre outros animais, até uma elegante carruagem que giram graciosamente.
Outra atração que tem se destacado principalmente entre os aventureiros é a Tirô do Parafuso, a tirolesa que faz um voo panorâmico pelo parque aquático. Com a opção de descida individual ou em dupla, é uma atração para curtir o parque aquático Hot Beach com emoção e de uma forma totalmente diferente.
 
BOLHA GIGANTE E TAPETE MALUCO - Além disso, tem duas outras novidades que acabam de entrar em operação. Uma é a Bolha Gigante (foto), que está na piscina do Oásis. Exclusiva para crianças com mais de 1,20m, essa atividade promete momentos inesquecíveis de diversão, movimento e muita risada. Dentro da bolha inflável, que boia na água, a criança pode andar e até correr de maneira segura e divertida e deixar a imaginação fluir.
A outra novidade é o Tapete Maluco, na Piscina do Ibiza Beach. É uma brincadeira, misto de desafio para crianças e adultos: tem de correr sobre o tapete que boia na piscina com uma bola na mão, sem cair. Quem conseguir se manter em pé e arremessar a bola dentro da cesta localizada no final do caminho feito pelo tapete, é o campeão ou campeã.
 
ONDE SE HOSPEDAR - O Hot Beach Parques & Resorts tem quatro resorts de perfis diferentes. Para quem quer ficar ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia, a dica é escolher o Hot Beach Resort. É chamado de “pé na areia” porque fica ao lado do parque aquático Hot Beach. Também muito próximo do parque aquático, outra opção é o Hot Beach Suites. É um resort para a família estendida porque comporta até sete pessoas por apartamento (tem unidades de um e de dois dormitórios, todas com sala e cozinha americana equipadas e varanda gourmet).
Para quem quer viajar com seu pet, a dica é o Celebration Resort Olímpia, o primeiro pet friendlly de Olímpia. Completo em lazer, tem serviço de piscina e o pôr do sol mais bonito da cidade. Se a proposta é um lugar mais intimista, a sugestão é se hospedar no Thermas Park Resort & Spa. Premiadíssimo, esse resort tem apenas 48 apartamentos e é envolto em muito verde, dentro de Olímpia.
E o melhor: hóspede de todos os quatro resorts do grupo Hot Beach têm entrada gratuita para o parque aquático Hot Beach e para a Vila Guarani durante toda a estada.
 
Mais informações e reservas no site hotbeach.com.br ou pelo WhastApp e telefone (17) 3279-1111.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.