27/04/2021 às 17h02min - Atualizada em 27/04/2021 às 17h02min

Fotógrafo sul-mineiro homenageia a moda do Hip Hop anos 90, em ensaio com jovens negros de Poços de Caldas

FONTE E FOTOS: Nicolas Sullivan

Em homenagem à grande era do Hip Hop, a famosa golden era, e o crescimento de um grande movimento da negritude, o fotógrafo Nicolas Sullivan realiza com homens e mulheres negras da sua cidade, Poços de Caldas, um ensaio como forma de agradecimento aos anos 90.
Desde criança Nicolas sempre esteve ligado à música e à cultura Hip Hop por influência de seus pais. Há dois anos teve a oportunidade de se aproximar das artes visuais, trazendo para seu gosto e forma profissional, ensaios destinados à cultura. Em diversas áreas, além de ter uma parceria com o rapper Leopac, em projetos audiovisuais, tem realizado ensaios de outros artistas, e para marcas como Black Boutique (moda afro feminina e masculina), ZLost (moda streetwear), e alguns outros trabalhos paralelos, envolvendo pessoas negras.
 
O ensaio foi feito com artistas, visando os looks da era noventista, relembrada nos clássicos visuais de clipes do grupo Wu Tang Clan, até o estilo forte e marcante da grande cantora Erykah Badu. Para ver essa exposição virtual, é só acessar no link (https://pocketsdls.wixsite.com/sullivanfotografia/anos90) e se inspirar no visual dos artistas captados pelas lentes e olhares do fotógrafo sul-mineiro.
 
Rede de contatos: 
Instagram: https://www.instagram.com/nicolassullivan/
Site: https://pocketsdls.wixsite.com/sullivanfotografia



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp