Brand-News Publicidade 1200x90
18/08/2023 às 14h21min - Atualizada em 18/08/2023 às 14h21min

Vereador Sílvio Assis pede implantação de redutores de velocidade já aprovados pelo DEMUTRAN

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
Através de uma Moção de Apelo, o vereador Sílvio Assis (MDB) solicitou ao Executivo, por meio da Secretaria de Projetos e Obras Públicas, estudos visando à implantação dos redutores de velocidade já aprovados pelo Departamento Municipal de Trânsito. A proposição foi aprovada por unanimidade, na última reunião ordinária da Câmara.
           
O parlamentar sugeriu à Prefeitura que seja feito um mutirão para instalação desses equipamentos o mais breve possível. “Tive conhecimento que vários redutores já possuem aprovação da Secretaria de Defesa Social. Diante de diversas demandas do trânsito em nossa cidade, muitas delas com relação à alta velocidade, apresentamos a Moção de Apelo para que o Executivo analise a viabilidade de iniciar tais obras”, ressaltou.
           
Ainda de acordo com o vereador, desde o início do mandato já foram protocoladas 48 Indicações com reivindicações de redutores. “São muitas as reivindicações de moradores de diversos bairros que, preocupados com acidentes, pedem soluções urgentes. Tenho acompanhado essas demandas, muitas delas para providências em frente a escolas e cruzamentos. O redutor de velocidade nas vias públicas é essencial para garantir a segurança no trânsito, além de auxiliar na conscientização dos condutores sobre a importância de respeitar os limites de velocidade e as normas de trânsito”, afirmou Sílvio Assis.
           
A Moção de Apelo n. 64/2023 está disponível para consulta no Portal da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.br), em Proposições.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.