Brand-News Publicidade 1200x90
17/08/2023 às 14h10min - Atualizada em 17/08/2023 às 14h10min

Vila Madalena chega aos 130 anos como maior representante da boemia e alegria dos paulistanos

FONTE E FOTOS: Vivian Santos - Scaramella Press - [email protected]
c 
130 anos: essa é a provável idade que a Vila Madalena comemora no próximo hoje, dia 17 de agosto. Considerado, atualmente, o maior representante da boemia e alegria dos paulistanos, o bairro surgiu, curiosamente, da chamada Vila dos Farrapos, que até o século VXI era habitada por indígenas. Foi somente por volta de 1910, no entanto, que a região começou a se transformar no que é hoje: reduto de bares, baladas, restaurantes, galerias de arte, etc. Assim, opções para celebrar a vivacidade, jovialidade e alegria do bairro não faltam.
 
Uma das opções mais novas da região, com apenas um ano de atividade, mas muita energia e diversão, é o Lili - considerada a maior e mais hypada casa da Vila Madalena. O bar e balada recebe um público que tem uma predileção pelo universo artístico da Vila Madalena e que busca ‘por mais horas de rolê’. A diversão sem hora para acabar só é possível graças à qualidade acústica, estrategicamente pensada para que o funk e as setlists dos DJ’s residentes animem a galera, que permanece na casa até às 6h. O pagode e o sertanejo, ao vivo, também têm vez e ganham espaço nas horas de diversão de quem frequenta a casa, que tem dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista, além de um camarote premium localizado no terceiro andar. Um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada e contrasta com os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao Lili uma decoração que homenageia grandes nomes da arte. 
 
A galera que ama uma boa música sertaneja também tem um endereço certo para encontrar muita diversão na Vila Madalena. O Vila 567 é a casa para quem quer curtir com os amigos ao som da música ao vivo, que embala o clima de paquera. O ambiente tem 450m² e é marcado por uma pegada industrial. O isolamento acústico é diferenciado e a casa conta com um rooftop com teto retrátil, que torna as tardes e noites ainda mais agradáveis. Dos dois bares, instalados nos dois pisos do bar/balada, saem coquetéis exclusivos e cervejas trincando. Além de tudo isso, dois painéis de LED ficam estrategicamente dispostos nos ambientes do Vila e exibem os principais jogos de futebol e eventos esportivos do momento. Aos sábados e domingos é possível começar a curtir desde o horário do almoço, degustando uma feijoada, além de pratos especialíssimos.
 
Se o objetivo da galera é curtir o melhor do samba e do pagode, não há opção melhor do que o Boteco Todos os Santos, que é há quase 10 anos um dos mais tradicionais bares da cena paulistana. Considerada a ‘casa mais alegre do mundo’ pelos seus frequentadores, o bar/balada traz toda a brasilidade, malemolência e gingado do samba e do pagode para as tardes e noites da Vila Madalena. O público, eclético e de diversas faixas etárias, curte um ambiente bem colorido e repleto de ilustrações, que retratam os grandes nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione e outros artistas. A música ao vivo é uma das marcas do bar, que serve uma série de porções para acompanhar cervejas supergeladas, caipifrutas, gin & tonic, drinks e licores, que são excelentes pedidas para garantir a animação. Aos sábados e domingos, a feijoada, considerada a mais saborosa e tradicional da Vila, toma conta do pedaço. O espaço conta com painel de LED e mais de 10 televisores distribuídos de forma estratégica em todos os ambientes para que os visitantes possam acompanhar os jogos e eventos esportivos.  
 
Redes sociais:
www.instagram.com/lili_vilamadalena 
www.instagram.com/vila567bar
www.instagram.com/botecotos


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.