Brand-News Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 14h16min - Atualizada em 09/08/2023 às 14h16min

Projeto Embaixador Festuris já recebe inscrições de convidados

FONTE: Laura Gallas - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
A 35ª edição do Festuris ocorre em Gramado, de 9 a 12 de novembro
 
O projeto Embaixador Festuris completa 7 anos e novos executivos integram o grupo em 2023. Os Embaixadores Festuris são profissionais do trade que estão em visitas constantes a agentes de viagens e demais pessoas que atuam no setor. Eles recebem esse título por contribuírem com o desenvolvimento e divulgação do grande evento de negócios turísticos da América Latina para o mercado. Neste ano, novos executivos integram o seleto grupo (converse com um embaixador aqui).
 
“A proposta tem como objetivo valorizar os profissionais executivos do segmento, uma vez que exercem importante papel em nos aproximar dos agentes de viagens, que são peças fundamentais para aumentar o reconhecimento, assim como o número de visitantes do Festuris”, destaca Marta Rossi, fundadora e CEO do evento.
 
O turismo é um dos segmentos que exige muito relacionamento, seja na hora de fechar um negócio ou em momentos de lazer. O turismo é feito de pessoas para pessoas e, pensando nisso, o Festuris entende e reconhece a importância de todos os indivíduos.
 
Participe da edição histórica que abordará o mote: “Capital Humano: Chave da Transformação”. O evento acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado (RS). Mais informações: www.festurisgramado.com 
 
Conheça a lista completa dos embaixadores do Festuris:
. Adilson Silva
. Andréa de Freitas Ferreira
. Belmar Guedes Jr
. Elias Sarantopoulos
. Fábio Machado
. Gunther Klein
. Isabel Marinho
. Jander Barbosa Silveira
. João Medeiros
. Luciano Bernardo
. Luciano Teixeira
. Maria Conceição Junkes
. Pablo Santana
. Paulo Oliveira
. Rafael Marques
. Richard Abbade
. Roberto Bacovis
. Roberto Lazzarotto
. Rubia Carla Andrade
. Tainara Dini
. Rogéria Pinheiro
. Rosani Aguiar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.