26/04/2021 às 13h32min - Atualizada em 26/04/2021 às 13h32min

NOTAS RÁPIDAS - 26/04

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNCIA ESTÁ ENTRE AS MELHORES
 
O indicador The Times Higher Education Impact Rankings colocou a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) entre as melhores instituições de Ensino Superior do mundo. Dentre as 1.115 universidades ranqueadas nesta edição de 2021, a UFU está classificada entre as 301-400 melhores do mundo. O THE Impact Rankings é único indicador de desempenho global que avalia as universidades em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), o que inclui universidades que desempenham papel importante para as comunidades nas quais se inserem.
 
FONTE: Sindijori MG / Diário de Uberlândia
 
 
 
 
 
POÇOS PODERÁ TER NOVOS LEITOS
 
O governo de Minas anunciou que o repasse para financiamento de leitos de UTI por parte do Estado passará a ser de R$ 46 milhões mensais. O financiamento foi comunicado durante reunião com prefeitos das cidades que possuem mais de 100 mil habitantes, consideradas "cidades-polo", na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Poços de Caldas está participando deste incremento em leitos de UTI. Porém, a administração ainda não tem informações sobre a quantidade de leitos ou quando estarão disponíveis.
 
FONTE: Sindijori MG /Jornal Mantiqueira - Poços de Caldas
 
 
 
 
 
 
MÚSICAS E PODCASTS DO SPOTIFY DIRETAMENTE NO APP DO FACEBOOK

O Spotify uniu-se ao Facebook a fim de melhorar a forma como os usuários compartilham e se engajam com músicas e episódios de podcasts. A nova experiência de miniplayer permite aos ouvintes aproveitar áudio do Spotify dentro do Facebook, sem precisar trocar de app. A partir de hoje, usuários do Spotify Premium de mercados selecionados poderão descobrir e ouvir músicas e podcasts com reprodução completa diretamente do Spotify, dentro do aplicativo do Facebook, utilizando o sistema iOS ou Android. Os usuários do Spotify Free também poderão desfrutar da mesma experiência, via modo aleatório com os anúncios do Spotify.
Além dos compartilhamentos do Spotify no feed de notícias do Facebook, a novidade irá possibilitar que fãs também possam reproduzir músicas via miniplayer, por meio de posts de artistas verificados selecionados ou até mesmo de vídeos publicados por usuários do Facebook que contém música licenciada. O que irá tornar seu alcance ainda maior.
Para obter mais informações, acesse https://newsroom.spotify.com.
 
FONTE: Ideal H+Ks - assessoria de imprensa do Spotify no Brasil
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp