Brand-News Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 14h49min - Atualizada em 09/08/2023 às 14h49min

Livá Hotéis & Resorts confirma abertura do Wanderlust Experience Hotel

FONTE: Luciana Gonçalves Frei - [email protected] - FOTO: Divulgação
Vista aérea do Wanderlust Experience Hotel
C 
Em linha com o plano de desenvolvimento de Campos do Jordão para além do inverno, reservas podem ser feitas a partir de hoje (09/08) para hospedagens a partir de 1º de setembro
 
Há menos de dois meses, Campos do Jordão (SP) foi palco para o lançamento do Mantiqueira-me, marca da Mantiqueira Paulista criada com o objetivo de impulsionar o fluxo de visitantes e potencializar as vocações dos municípios que integram a região da Mantiqueira, que são Pindamonhangaba, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucai, Tremenbé, Monteiro Lobato e São Francisco Xavier, além da própria cidade de Campos do Jordão.
 
Entre outras, a ideia do projeto é posicionar estes destinos para além do inverno. E é em meio a este cenário de novas e inúmeras oportunidades para o turista e para toda a indústria, que a Livá Hotéis & Resorts confirma hoje, 09/08, o início das vendas e reservas do Wanderlust para agentes de viagens e profissionais do setor. “Nós iniciamos o soft-opening do Wanderlust em junho, sem abertura ao público, e assim resolvemos manter por três meses. Foi uma escolha feita em parceria com o investidor e que nos permite atuar, a partir de setembro, com um empreendimento 100% preparado dos ponto de vista operacional e comercial”, diz Rafael Delgado, head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts.
 
O Wanderlust opera no modelo de multipropriedade, somando 77 apartamentos em dois pavimentos que também incluem SPA, restaurante, academia, espaço multiuso, área kids e piscinas. Os ambientes internos nos quartos e áreas comuns remetem a vários lugares do mundo, representando diversos destinos com um conceito de decoração que apresenta um pouco da cultura dos cinco continentes.
 
Sob gerência-geral de Suellen Araújo, o empreendimento conta com 30 funcionários e sua operação marca a estreia da Livá Hotéis & Resorts no estado de São Paulo.
 
O Wanderlust Experience Hotel está localizado na Rua Paulo José de Azevedo Bonavides 225, Jardim Miraflores, bem próximo ao Capivari e das muitas atrações de Campos do Jordão. Mais informações e reservas estão disponíveis no site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.