Brand-News Publicidade 1200x90
08/08/2023 às 15h24min - Atualizada em 08/08/2023 às 15h24min

Revista Caras destaca pioneirismo e inovações tecnológicas do Hospital Odontológico Implar

FONTE E FOTOS: Marketing Implar
Dr. Sérgio C. Dias e Dra. Gisseli Ávila
O Hospital Odontológico Implar foi convidado para uma entrevista exclusiva com a revista Caras, em São Paulo (SP), onde foi destacado como a estrutura mais inovadora no setor da odontologia.
 
“Somos impulsionados pelo pioneirismo e investimos constantemente em inovações tecnológicas para oferecer resultados incomparáveis aos nossos clientes. Como referência na Odontologia mundial, contamos com as mais avançadas tecnologias do setor”, disseram os diretores, Dr. Sérgio C. Dias e Dra. Gisseli Ávila.
 
“A implementação do Bob elevou a experiência dos nossos clientes; nosso robô assistente auxilia nos atendimentos e na recepção, proporcionando um serviço de elevada qualidade. Além disso, a nossa recente participação no metaverso nos possibilitou oferecer cursos imersivos, enriquecendo as habilidades da nossa equipe na Odontologia e fortalecendo ainda mais a nossa expertise. Este é um grande passo rumo ao futuro da odontologia, onde criatividade e inovação guiam o nosso caminho”, revelaram.
 
“Agradecemos à revista Caras pelo reconhecimento do nosso trabalho e por nos permitir compartilhar um pouco da nossa história de inovação. No Implar, estamos sempre à frente, buscando novos horizontes em benefício de todos.”
 
 


 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.