06/10/2020 às 14h38min - Atualizada em 06/10/2020 às 14h38min

Palácio Tangará reabre e divulga novidades em sua programação

O hotel com maior área ao ar livre de São Paulo reabriu suas portas dia 17 de setembro

FONTE: http://www.oetkercollection.com
O Palácio Tangará, localizado no coração da capital financeira do Brasil, reabriu suas portas no último dia 17 de setembro com vasta programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço. A grande novidade ficou por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio tem menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018. O projeto do restaurante foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que priorizou árvores frutíferas nativas, como as jabuticabeiras, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros.
Para enaltecer ainda mais as noites sob as estrelas, jazz, soul, blues e bossa nova embalarão o ambiente com apresentações ao vivo. A ideia, segundo Celso do Valle, Diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil, é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança, desfrutar de um cardápio elaborado pelo premiado Jean-Georges, além de excelentes opções de coquetelaria e música, tudo isso ao ar livre.
 
BEM-ESTAR - O Spa, que dentre outros produtos oferece os da Biossance, marca de skincare sustentável, vegana e pioneira em Clean Beauty através da Biotecnologia, disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais. "Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo", diz Roberta Pellegrino, Diretora de Hospedagem.
Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. "O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes", completa Carlos Netto, Diretor Executivo.
Saiba mais no site www.palaciotangara.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp