06/10/2020 às 14h38min - Atualizada em 06/10/2020 às 14h38min

Palácio Tangará reabre e divulga novidades em sua programação

O hotel com maior área ao ar livre de São Paulo reabriu suas portas dia 17 de setembro

FONTE: http://www.oetkercollection.com
O Palácio Tangará, localizado no coração da capital financeira do Brasil, reabriu suas portas no último dia 17 de setembro com vasta programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço. A grande novidade ficou por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio tem menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018. O projeto do restaurante foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que priorizou árvores frutíferas nativas, como as jabuticabeiras, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros.
Para enaltecer ainda mais as noites sob as estrelas, jazz, soul, blues e bossa nova embalarão o ambiente com apresentações ao vivo. A ideia, segundo Celso do Valle, Diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil, é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança, desfrutar de um cardápio elaborado pelo premiado Jean-Georges, além de excelentes opções de coquetelaria e música, tudo isso ao ar livre.
 
BEM-ESTAR - O Spa, que dentre outros produtos oferece os da Biossance, marca de skincare sustentável, vegana e pioneira em Clean Beauty através da Biotecnologia, disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais. "Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo", diz Roberta Pellegrino, Diretora de Hospedagem.
Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. "O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes", completa Carlos Netto, Diretor Executivo.
Saiba mais no site www.palaciotangara.com.br.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp