Brand-News Publicidade 1200x90
03/08/2023 às 15h01min - Atualizada em 03/08/2023 às 15h01min

Promoção: hotéis chilenos oferecem noites gratuitas em outubro

FONTE: AD Comunicação & Marketing - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Tierra Atacama
,
Benefícios são válidos para os três hotéis da rede Tierra, localizados no Atacama, na Patagônia e em Chiloé
 
A Semana do Saco Cheio, que ocorre entre 7 e 15 de outubro em 2023, é sempre uma ótima oportunidade para tirar alguns dias de folga e viajar. Quem quer explorar os melhores destinos do Chile durante esse período pode aproveitar as promoções da rede Tierra Hotels.
 
Válidas para os três hotéis do grupo - Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé -, as ofertas consistem em noites gratuitas durante outubro. Os benefícios variam conforme cada semana e são válidos apenas para reservas realizadas até o fim de agosto. 
 
Os viajantes que comprarem duas noites entre 1º e 7 de outubro ganharão mais duas de cortesia e poderão guardar outras duas para visitar um dos hotéis Tierra no futuro. Já dos dias 8 a 14 será possível reservar duas noites e aproveitar quatro.
 
As viagens de três diárias entre 15 e 21 de outubro também contarão com mais duas noites extras. A última semana do mês (22 a 31 de outubro), por sua vez, terá uma promoção ideal para roteiros mais longos. Ao comprar quatro noites, o hóspede será presenteado com mais duas gratuitas.
 
Os três hotéis oferecem regime de alimentação all inclusive, transfers de e para os aeroportos mais próximos, piscinas e spas. Além disso, as propriedades têm guias especializados que organizam passeios diários pelas principais atrações turísticas e culturais das regiões.
 
SOBRE A REDE TIERRA HOTELS - Fundada em 2007, a rede Tierra Hotels conta com hotéis-boutique em três destinos icônicos do Chile: Atacama, Patagônia e Chiloé. Os prédios dos empreendimentos têm designs arquitetônicos ousados e diferenciados, que se integram harmoniosamente aos cenários naturais locais. Todos oferecem acomodações completas, experiências gastronômicas, expedições personalizadas e tratamentos de spa.
 
Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.
 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.