Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
02/08/2023 às 16h19min - Atualizada em 02/08/2023 às 16h19min

WeWork expande em Minas Gerais por meio de parceiros locais; Poços está incluída

FONTE E FOTO: Thiago Rizan - [email protected]
Unidade WeWork em Belo Horizonte (MG)
,
Além de escritórios proprietários da marca em Belo Horizonte, a WeWork aumenta a sua capilaridade para outros municípios do estado
 
A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, está expandindo sua presença no Brasil e lançando novas opções de contratação de espaços de trabalho e para eventos. A marca está expandindo no estado de Minas Gerais por meio de 30 parcerias locais, ampliando sua presença para mais 10 cidades, como Betim, Contagem, Curvelo, Juiz de Fora, Poços de Caldas, São João Del Rei, Uberaba, Uberlândia, Unaí, além de Belo Horizonte, onde já possui duas unidades, uma em Savassi e outra no Boulevard Shopping. Os novos espaços entraram para a rede da WeWork no Brasil por meio do marketplace da marca, Station by WeWork, na qual é possível locar espaços em tempo real e sob demanda em todos os estados brasileiros
 
Nele, coworkings (locais de trabalho flexíveis) e espaços para eventos de todo o Brasil podem se conectar e se beneficiar de ter uma marca global como parceira. Eles passam a otimizar tempo e dinheiro com o acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, e a atração de novos clientes, que segue sob responsabilidade da marca. A WeWork LatAm está investindo milhões em tecnologia, como a plataforma Station by WeWork para continuar crescendo na América Latina e expandir a capilaridade da marca.
 
“Temos acesso ao comportamento de trabalho de mais de 80 mil funcionários e membros na América Latina e realizamos pesquisas de comportamento frequentes a fim de identificar demandas e oferecer as soluções que empresas e trabalhadores estão buscando. Com a volta aos compromissos presenciais, viagens de negócios e a intensificação da busca por talentos para além de barreiras regionais, observamos uma demanda emergente pela expansão geográfica de espaços WeWork, sendo que, no Brasil, estamos em oito cidades. Com o marketplace, aumentamos a capilaridade da marca, principalmente em lugares com alta demanda”, afirma Bruna Neves, Chief Product Officer (CPO) da WeWork na América Latina e responsável pela criação do marketplace.
 
Workpass - Além do marketplace Station by WeWork, a marca também reforça sua mais recente solução, o Workpass. Trata-se de um vale-escritório que as empresas podem oferecer aos seus colaboradores como mais um benefício em sua cesta. Com o Workpass, os colaboradores terão toda a capilaridade da Station ao seu alcance, com acesso aos escritórios da WeWork e dos parceiros, podendo usufruir da flexibilidade de estar em qualquer das centenas de endereços da plataforma, com toda a estrutura de trabalho que precisam, quando quiserem.
  
O vale-escritório é uma solução no pacote de benefícios para os latino-americanos que sentem falta dos encontros presenciais para formar relações amigáveis e estratégicas (54%), integrar áreas (51%), aproximar-se dos gestores (38%), separar a vida pessoal do trabalho (36%) e manter a segurança da troca de informações estratégicas (33%), conforme aponta pesquisa recente da WeWork em parceria com a Page Outsourcing. “Agora com a Station by WeWork, encontrar um espaço de trabalho ou um espaço ideal para um evento ficou tão simples quanto pedir o almoço ou um carro por aplicativo. Com essas soluções baseadas em tecnologia, oferecemos mais variedade de escolha e reforçamos nosso propósito para clientes individuais e corporativos”, finaliza a CPO Bruna Neves.
 
Para mais informações, visite wework.com.br
 
 

 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.