Brand-News Publicidade 1200x90
01/08/2023 às 14h57min - Atualizada em 01/08/2023 às 14h57min

Projeto Ativa Idade realiza Festa Julina para maiores de 60 anos

FONTE E FOTO: Ana Paula Moro Quinteiro
,
No último dia 28 de julho foi realizada na Fundação Gota de Leite a primeira Festa Julina do Projeto Ativa Idade com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Pessoas Idosas - Florescer.
 
Foi uma tarde de muita alegria, descontração e interação entre as pessoas idosas que participam do serviço e seus convidados. Estiveram presentes os atores Giovani e Denilson, que animaram a festa com muita música boa; a Rede Sesc de Poços de Caldas; o Projeto Ativa Idade, que coordenou a dança da quadrilha; e os voluntários que, além de prepararem os comes e bebes, também encenaram a peça “O casamento caipira”.
 
O projeto oferece aulas de dança de salão, tango, forró e outros estilos para pessoas com idade acima de 60 anos, voltadas principalmente para o alcance de benefícios físicos e psicológicos, gerando bem-estar. As aulas são ministradas pelos professores Marcos Paulo da Silva Almeida e Ana Paula Moro Quinteiro.
 
Para quem quiser participar dos encontros do projeto, que acontecem toda sexta-feira, é só ligar após o meio dia no telefone 3729-6500.
A Fundação Gota de Leite fica na Rua Santa Catarina, 321 - Centro.
 
Projeto Ativa Idade
Apoiadores: Fungotac, Florescer
Apoiador Cultural: Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas
Incentivador: Hotel Villa Fiori
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.