06/10/2020 às 14h35min - Atualizada em 06/10/2020 às 14h35min

Festuris se prepara para ser a 1ª Feira Covid Free da região sul do Brasil

Festuris se prepara para ser a 1ª Feira Covid Free da região sul do Brasil
 
Após anunciar o foco na segurança para a realização evento no formato presencial, o Festuris Gramado está encaminhando agora a certificação “Covid Free” junto ao Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES). A efetivação do selo ocorre somente após uma etapa de diagnóstico e auditoria de especialistas. Havendo a confirmação, o Festuris se tornará a primeira feira com esta certificação no sul do Brasil.
“Sempre adotamos uma postura de pioneirismo no setor do turismo, diretamente ligada à vocação de Gramado enquanto destino e palco de grandes eventos. Diante da crescente preocupação com a segurança sanitária, trazida pela pandemia, o Festuris é também o primeiro a sair na frente para obter esta chancela de evento seguro”, afirmaram os organizadores.
O Selo Covid Free de Boas Práticas de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus foi estruturado por um Comitê Científico Internacional de especialistas que consolidou legislações e práticas em todo o mundo. Uma plataforma digital controla todo o processo e mantém os estabelecimentos, eventos, locais e negócios atualizados quanto à novas pesquisas e legislações para que sejam aplicadas continuamente.
“Imprimimos a expertise em saúde e acreditação do IBES neste manual de certificação para que a economia volte da maneira mais segura possível. Os clientes das empresas que estão adotando o selo ficam tranquilos e se sentem seguros para voltarem a frequentar os estabelecimentos novamente”, explica a diretora do IBES, Vivian Giudice.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp