Brand-News Publicidade 1200x90
28/07/2023 às 16h05min - Atualizada em 28/07/2023 às 16h05min

Hotel Valle D’incanto Gramado passa a integrar o Circuito Elegante

FONTE: AG Press Comunica - [email protected] - FOTOS: Divulgação
,
O Hotel Valle D’incanto Gramado, na Serra Gaúcha, passa a integrar uma das mais representativas associações de hotéis e pousadas de luxo do Brasil: o Circuito Elegante. A associação possui atualmente a maior seleção de estabelecimentos de hospedagem, gastronomia e serviços do Brasil no segmento.
 
Um dos hotéis de luxo mais bem avaliados e premiados do país, o Valle D’incanto foi eleito o hotel mais romântico do mundo em 2022 pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor e segundo melhor hotel da América do Sul e do Brasil em 2023, na mesma premiação.
 
O Valle D’incanto se destaca pela inovação e personalização dos serviços e experiências oferecidas aos visitantes, com foco em receber casais.
Sabemos da importância e relevância da associação e por isso, a partir deste mês, passamos a ofertar nossos diferenciais em hospedagem, experiências, vivências e gastronomia também aos clientes Circuito Elegante”, destaca a diretora do Valle D’incanto, Cris Endress.
 
No início de 2023, o hotel passou por melhorias com a revitalização das áreas sociais como a recepção, sala de estar e o espaço gastronômico que atende o café da manhã, chá da tarde e o espaço gastronômico da nova Osteria di Lucca - Italian Senses.
A realização de eventos intimistas e oferta de experiências exclusivas para casais, como as Escapadas Românticas e a inauguração de Osteria com alta gastronomia, se juntam ao tradicional e concorrido café da manhã, chá da tarde, experiência no jardim onde o hóspede pode provar os favos produzidos em 15 caixinhas de mel de abelhas mandaçaias (abelhas inofensivas aos seres humanos, pois não possuem ferrão), entre outras experiências personalizadas e diárias.
 
Com arquitetura única e gastronomia de alto padrão, o empreendimento é comandado pelos empresários Cris Endres e Fábio Noel, que levaram para Gramado (RS) um hotel remetendo à atmosfera romântica e hospitaleira da Toscana.
Desde a fundação, o Valle foi nomeado três vezes como “a melhor hospedagem do Brasil”. No ano de 2020 foi eleito como o melhor hotel da América do Sul e ocupou o sétimo lugar no ranking mundial da premiação. Em 2021, o Valle ocupou o primeiro lugar entre as acomodações sul-americanas e, em 2022, alcançou o topo do ranking mundial anual Travellers’ Choice na categoria hotéis românticos.
Recentemente, recebeu o Top Hotel Guest Review 2023 do Expedia Group.
 
Reservas e mais informações pelo (54) 3286-1777 ou através do e-mail [email protected].
Mais informações no site www.hotelvalledincanto.com.br e Instagram @hotelvalledincanto.
 
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.