Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
27/07/2023 às 15h39min - Atualizada em 27/07/2023 às 15h39min

Azul anuncia 34 voos extras para Porto Seguro na “Semana do Saco Cheio”

FONTE E FOTO: Imprensa Azul - [email protected] - FOTO: Arquivo / Divulgação
,
Companhia realizará voos extras de seis aeroportos diferentes para um dos principais destinos da Bahia
 
A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos no país, disponibilizou voos extras para Porto Seguro (BA), um dos principais destinos turísticos do Nordeste, durante a Semana do Saco Cheio.
Os voos sairão de seis aeroportos brasileiros em direção a cidade baiana, são eles: Congonhas e Viracopos (São Paulo), Confins (Minas Gerais), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Goiânia e Salvador.
 
Serão 34 voos no período de 9 de outubro até 16 do mesmo mês, período que é considerado a última pausa dos estudantes antes dos grandes vestibulares. Porto Seguro é o local que mais atrai viagens de formatura e de grupos estudantis, por conta de suas festas, praias e resorts e diversas outras opções de entretenimento e lazer.
 
“Porto Seguro é um destino muito atrativo para os viajantes e esse mote estudantil do destino é uma ótima oportunidade para ampliar a malha com voos extras que atraiam esse público. A Semana do Saco Cheio é um evento que costuma levar muitas escolas e estudantes até a Bahia, então aproveitamos para oferecer mais voos e deixar a experiência desses clientes mais Azul”, diz Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha da Azul.
 
O QUE FAZER EM PORTO SEGURO? - Porto Seguro é conhecida como a primeira cidade do Brasil, por ser o local de chegada dos portugueses ao país em 1500. O centro histórico conta com igrejas, museus e casarões que são uma espécie de cartão postal da cidade. Além disso, a extensão de 85 quilômetros de praias encanta os turistas. À noite, é possível passear e conhecer restaurantes e feirinhas de artesanato, além da famosa Passarela do Álcool.
 
Além disso, é o principal destino de viagens de formatura do Ensino Médio em todo o Brasil. São mais de 50 mil formandos por temporada, que podem vivenciar festas, shows, passeios e atrações feitas exclusivamente para esse público através de empresas que organizam as viagens.
 
Para mais informações, visite o site da Azul
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »