Brand-News Publicidade 1200x90
26/07/2023 às 16h37min - Atualizada em 26/07/2023 às 16h37min

Vovôs e vovós influencers: conheça os avós mais queridos da internet

FONTE E FOTO: Bruna Camilo - [email protected]
,
No Dia dos Avós, o Kwai celebra a data com uma homenagem aos avós que romperam estereótipos e conquistaram uma legião de novos netinhos na plataforma
 
As redes sociais trouxeram novos mundos e oportunidades, inclusive para vovôs e vovós que decidiram compartilhar suas vidas, paixões ou apenas criar conteúdos de beleza ou humor. Esses criadores de conteúdo ajudam a romper estereótipos em relação à idade e, com muita fofura, conquistam cada vez mais fãs na internet, tornando-se verdadeiras celebridades das redes sociais. Em comemoração ao Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou cinco perfis de vovôs e vovós que brilham na plataforma e trazem conteúdos bem bacanas. Confira:

Vovó Blogueira - Seguindo os passos do neto JP Venâncios, que hoje possui mais de 3,5 milhões de seguidores, dona Francisca Pereira do Santos alcançou 144,6 mil seguidores em seu perfil no Kwai, chamado Vovó Blogueira. Tomou gosto pela coisa ao ver o neto gravar vídeos curtos e decidiu fazer o mesmo, mostrando o dia a dia na zona rural em que vive, na cidade de São José das Piranhas (PB), de forma bem-humorada, como no vídeo em que ela mostra com orgulho suas plantas medicinais.
 
Coracy Arantes - A paulistana Coracy ama publicar vídeos relacionados à beleza em seu perfil no aplicativo. Cora se inspirou em uma blogueira que assistiu na TV e se identificou com ela por estarem passando pelas dificuldades da depressão. Foi então que, com a ajuda do neto, criou seu perfil no aplicativo, como forma de lidar com a doença e se distrair. O que uma forma de distração virou coisa séria e hoje Coracy soma mais de 159 mil seguidores, que amam ver seus vídeos se maquiando e dançando, tornando-a uma inspiração para todas as mulheres.

Vó da Pomba - Após o diagnóstico de Alzheimer de dona Amália Teresa da Silva, seu neto Raul Jr. decidiu eternizar as memórias e o bom humor da avó na internet. Conhecida como Vó da Pomba, Amália já tem mais de um milhão de seguidores em seu perfil no Kwai, onde diverte seus seguidores enquanto conversa com seu neto, que costuma inventar sempre alguma história para tirar ela do sério, como no vídeo sobre a piscina fria. Ela também participa das trends do momento, como no vídeo em que ela ensina alguns passos de dança para quem não sabe dançar.
 
Caio e Vovô Anésio - Pensando em guardar boas recordações, Caio Fiori começou a gravar seus momentos ao lado do seu avô para registrar toda espontaneidade e bom humor de Anésio. No começo, Vô Anésio não sabia que estava sendo filmado, mas agora ele e sua esposa, dona Elza Mantovanelli Fiori, costumam gravar juntos e mostram um pouco do dia a dia e das conversas com o neto que geram muitas risadas. O perfil Caio e Vovô Anésio já reúne mais de 1,6 milhão de seguidores na plataforma.
 
Vovó Maria e o Neto - Durante a pandemia da COVID-19, dona Maria Bezerra não podia sair de casa, já que era parte do grupo de risco. Pensando em distrair a avó, Gabriel Soares teve a ideia de gravar vídeos ao lado de Maria para levar um pouco de diversão e dar boas risadas. Com mais de mais de 970 mil seguidores no Kwai, os dois fazem sucesso com o perfil “Vovó Maria e o Neto”, onde compartilham situações de humor, como no vídeo em que Gabriel engana sua avó com um copo falso e ela acaba jogando água na filha sem querer.
 
O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.