Brand-News Publicidade 1200x90
26/07/2023 às 16h32min - Atualizada em 26/07/2023 às 16h32min

Praia catarinense ganha hotel para experiências exclusivas

FONTE: Rotas Comunicação - [email protected] - FOTO: Divulgação
,
Em frente a uma das praias mais valorizadas do país, a Brava, de Itajaí (SC), o Villa d´Ozio traz novo conceito de hospedagem à região e reforça a vocação da cidade para o turismo de alto padrão. Direcionado para casais e adultos em geral, é focado em proporcionar experiências exclusivas, privacidade e descanso em uma elegante “casa de praia”. No período inaugural, oferece descontos na hospedagem durante a temporada de inverno
 
A "Brava", praia de Itajaí (SC), com um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil, reduto de baladas internacionais, grandes nomes do surfe, celebridades e público de alto poder aquisitivo, começa a ser inserida no roteiro de hospedagens ao conceito "boutique". É o caso do Villa d´Ozio Hotel e Cucina, aberto recentemente. Além da localização privilegiada, frente ao mar, no lado norte, atende aos padrões da hotelaria internacional e deve contribuir para reforçar o turismo de luxo da região.
 
Associações de classe caracterizam hotéis “boutique” em geral como locais intimistas e luxuosos no que se refere aos detalhes, arquitetura e serviços proporcionados. Nesse requisito, o Villa d´Ozio surpreende por trazer o aconchego de uma elegante “casa de praia”, lazer e experiências gastronômicas autorais.
 
Privativo, ideal para descanso, momentos a dois e contato com a natureza, e dedicado apenas para adultos, tem 25 apartamentos, alguns com hidromassagem e outros com vista para a praia e jardins. Destaca a identidade catarinense e a colonização europeia por meio do aconchegante e sofisticado projeto arquitetônico e design de interiores de renomados escritórios e artistas brasileiros.
 
“Além de objetos de design, trouxemos peças da nossa família, que remetem às viagens de meu pai e a sua paixão pelo mundo das águas. Queremos transmitir a cultura catarinense, a colonização europeia, o nosso carinho em cada detalhe e essa energia familiar para uma hospedagem de alto conforto, natureza, cultura e história”, comenta o diretor do hotel, Ronaldo Jansson Junior.
 
A cozinha é um capítulo à parte. Repleta de personalidade, a comida é preparada no próprio local, de modo artesanal, como massas, pães de fermentação natural e a famosa granola. Inclusive, o cardápio traz influência europeia/mediterrânea. Oferece seleção especial de drinques e vinhos, como os exclusivos do hotel. Além da hospedagem, está aberto diariamente ao público para café da manhã (servido em 3 passos), almoço e jantar, mediante a reserva com pelo menos um dia de antecedência.
 
O hotel possui diárias que partem dos R$ 1.200,00. Sua estrutura conta com piscina aquecida, área para banhos de sol, bar, lounge, área de spa e fitness, bicicletas para uso exclusivo, garagem e pontos de carregamento para carros elétricos. O local é pet friendly.
 
PACOTES DE INVERNO - No período inaugural, o Villa d´Ozio está com tarifa promocional para aproveitar a temporada de inverno no litoral catarinense. Reservas para hospedagem entre 21 de junho a 31 de agosto tem 20% de desconto em todas as categorias. Inclui café da manhã ao casal, um jantar com cardápio selecionado, drinque de boas-vindas, early check-in e late check-out (mediante disponibilidade), além de toda estrutura de lazer e descanso do local.
 
SERVIÇO:
Villa d´Ozio Hotel e Cucina
Reservas pelo tel.: +55 (47) 3083-8070. Instagram: @villadozio
Praia Brava, Itajaí, SC.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.