Brand-News Publicidade 1200x90
26/07/2023 às 16h26min - Atualizada em 26/07/2023 às 16h26min

Costa Diadema, o navio mais divertido da temporada 2023/2024, anuncia entretenimento inédito na América do Sul

FONTE: Imprensa - Costa Cruzeiros - [email protected] - FOTOS: Divulgação
,
Muitas festas durante o dia e a noite, DJs renomados competindo pela atenção dos
hóspedes, grandes espetáculos musicais, concertos e shows acrobáticos
acontecerão no Costa Diadema em seus cruzeiros de 7 noites na região; em breve, novas atrações a bordo do Costa Diadema serão anunciadas
 
Se depender do entretenimento, o Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, será o mais divertido da temporada 2023/2024 na América do Sul. O navio chega ao Brasil em dezembro repleto de atrações inéditas e com uma programação de entretenimento completa. Serão muitas festas durante o dia e a noite, grandes espetáculos, show de talentos, música ao vivo em todos os salões, além de DJs renomados que tocarão exclusivamente no Costa Diadema.

De dezembro de 2023 a abril de 2024, o Costa Diadema navega em águas brasileiras realizando cruzeiros de 7 noites pela Bahia, com embarques em Santos, Salvador e Rio de Janeiro. E em todos eles, o hóspede poderá aproveitar atividades especiais e festas temáticas animadas.
 
“Com a inclusão de muitas festas inéditas, e a presença de DJs de renome e músicos especialmente selecionados, o Costa Diadema promete ser a atração da temporada 2023/2024 quando o assunto é entretenimento. À essa grande oferta se soma o alto nível gastronômico e de serviço já oferecidos a bordo dos navios da Costa”, destaca Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.
 
Durante os roteiros de uma semana do Costa Diadema, o viajante tem a oportunidade de aproveitar as festas temáticas diárias - de três a quatro eventos simultâneos por noite -; os espetáculos no teatro, entre eles, o inédito “Kings & Queens”, com performance de bailarinos, cantores e músicos ao vivo, além de shows acrobáticos. Já a grade de atividades diurnas inclui aulas de ginástica e de dança ministradas por profissionais especializados.
 
O Costa Diadema também recebe a competição musical mais famosa do mundo: o The Voice of the Sea, onde os hóspedes são convidados a apresentar seus talentos musicais para 3 jurados do navio. Os passageiros selecionados participam, então, da grande final, cujo vencedor é definido por votação dos hóspedes que assistem às apresentações e escolhem seu favorito por meio de controles remotos. A atração faz muito sucesso a cada temporada.

 
Os hóspedes também poderão ser artistas por uma noite, participando e escolhendo o desfecho final de seus personagens no Show de Talentos Roman Talent Show. Outras novidades são os jogos Dear Or Not Deal e Mega Game, que desafiarão os viajantes em games de perguntas e respostas, valendo premiação em dinheiro e até uma nova viagem de cruzeiro com a Costa.
 
FESTAS TEMÁTICAS - O universo sertanejo estará a bordo com a Festa do Peão de Boiadeiro e a Disco Barretos, tocando os clássicos e as novidades desse mundo. A Festa do Branco, já tradicional, não poderia faltar. Nesta noite, os hóspedes são convidados a se vestirem de branco para aproveitar diferentes ritmos musicais por todo o navio - átrio, piscina central e piscina de popa.

Uma novidade é a noite temática Fantasia e que será composta por um Baile à Fantasia; uma Festa de Carnaval e um Baile de Máscaras. Esse tema foi definido em conjunto com os clientes da Costa e as agências de viagens. Eles pediram e a Costa irá atender.

Uma viagem no tempo aguarda os viajantes a bordo do Costa Diadema. Uma das noites do cruzeiro será dedicado ao tema “Ontem, Hoje e Amanhã”, com festas simultâneas em diferentes áreas do navio e marcadas pelos ritmos das décadas de 60 e 70, 80 e 90, além da festa Tomorrowland, na piscina de popa.

O Rock and Roll, o ritmo contagiante do grupo AbbaMania e a inovadora festa Silent Night também prometem agitar o Costa Diadema, assim como a festa Brasil, um tributo à diversidade musical do país.

O samba, forró e pop/rock/funk tomam conta do Costa Diadema, garantindo uma experiência autenticamente brasileira e animada.

A programação de festas temáticas contempla ainda as festas Be Italian e Around the World.
 
MONITORIA PARA TODAS AS IDADES - As crianças também têm espaço garantido. O Squok Club recebe crianças de faixas etárias diferentes, dos 3 aos 17 anos, oferecendo atividades gratuitas ao longo de todo o dia, e com monitores disponíveis das 9 horas da manhã até meia-noite, incluindo nos dias em que o navio está atracado nos portos. Os famosos personagens de desenho animado Peppa Pig e PJ Masks também estarão a bordo para a alegria dos pequenos. Em todas as viagens do Costa Diadema, as crianças podem agendar momentos para interagir com os personagens.
 
Todos os cruzeiros do Costa Diadema na temporada 2023/2024 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.