22/04/2021 às 14h11min - Atualizada em 22/04/2021 às 14h11min

Hotel celebrará o Dia da Terra com "Apagão" e programação especial para os hóspedes

FONTE E FOTOS: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
, 
Six Senses Botanique apagará todas as suas luzes para homenagear o planeta, em ação especial neste 22 de abril
 
Para celebrar o Dia da Terra, nesta quinta-feira, 22 de abril, o recém inaugurado Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, contará com uma programação pra lá de especial. O empreendimento homenageará o planeta ao apagar todas as suas luzes em ato simbólico para conscientizar e alertar as pessoas sobre os impactos ambientais negativos causados pelas ações do homem.
A homenagem será realizada no fim da tarde, durante o pôr do sol, e contará com a presença de atividades holísticas para os hóspedes, como uma convidativa sessão de pranayma (técnica de respiração utilizada em aulas de yoga e que traz benefícios de relaxamento e bem-estar) e meditação no jardim. Durante o apagar das luzes, apenas velas, lareiras permanecerão acesas no hotel.
No jardim, logo após a experiência de meditação e contemplação da natureza, João Terra, músico com mais de 30 anos de carreira, será o grande responsável por tornar o ambiente ainda mais acolhedor, ao ritmo de MPB. Durante a apresentação, um lindo fogo de chão servirá de iluminação natural para um delicioso coquetel de canapés e caipirinhas feitas com frutas orgânicas colhidas na horta do hotel e preparadas pelo Fire Side Bar, novidade trazida pelo Six Senses. 
A experiência será exclusiva para hóspedes do Six Senses Botanique e seguirá todos os protocolos sanitários recomendados, que no hotel chegam a ser mais de 80.
Saiba mais em www.botanique.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp