Brand-News Publicidade 1200x90
20/07/2023 às 16h16min - Atualizada em 20/07/2023 às 16h16min

Baden Baden oferece alta gastronomia harmonizada com cervejas artesanais

FONTE E FOTO: Milla Camargo - [email protected]
Restaurante Dona Chica na Horta
,
A cervejaria Baden Baden é uma das pioneiras no mercado quando o assunto é produção artesanal, com inúmeros rótulos premiados, oferecendo aos seus visitantes uma experiência cervejeira completa.
Com base oficial em Campos do Jordão (SP), para este ano, durante os meses de julho e agosto, Baden Baden inova trazendo uma vivência mais do que especial para harmonizar momentos a dois.
 
Dividida em duas partes, a experiência vai começar pelo Tour na Fábrica Baden Baden, que já é parte imprescindível do roteiro turístico de Campos do Jordão, e finaliza com a degustação de menus harmonizados em um espaço exclusivo de Baden Baden dentro do restaurante Dona Chica na Horta, comandada pelo chef Anderson Oliveira.
O menu terá 5 tempos e cada um foi harmonizado e pensado para ser consumido com uma cerveja diferente do portifólio de Baden Baden, inclusive com opção vegana.
 
Roteiro da experiência:
PARTE I - TOUR PELA FÁBRICA BADEN BADEN
O tour acontece diariamente, tem duração aproximada de 60 minutos e degustação de 5 tipos de chope. Durante o percurso, o visitante conhecerá a trajetória de sucesso de Baden Baden no Brasil, aliando as etapas do processo cervejeiro aos 5 sentidos. Nessa etapa, o visitante visualizará todos os elementos fundamentais que fazem parte do processo de produção da cerveja. E, ao final, participará de uma degustação guiada com dicas sobre harmonização com os diversos estilos de Baden Baden.
Após o tour na fábrica, uma van estará esperando os visitantes logo na saída para levá-los até a segunda parte dessa jornada cervejeira em Campos do Jordão.
 
PARTE II - MENU HARMONIZADO
A segunda parte da Experiência Baden Baden em Campos do Jordão continua no restaurante Dona Chica na Horta.
 
INFORMAÇÕES:
Dias: Quinta, sexta, sábado e domingo (de 20/07 até 13/08)
Horários: 11h, 13h, 16h, 18h, 20h
Endereço: Cervejaria Baden Baden - Av. Matheus da Costa Pinto, 1.653 - Vila Santa Cruz - Campos do Jordão/SP.
Disponibilidade de 4 pares de ingresso por hora (8 pessoas por hora)
Para adquirir acesse: Link
 
ATENÇÃO ÀS REGRAS DO EVENTO:
- Não é permitida a entrada de menores que 18 anos na Experiência Baden Baden, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
- Não é permitida a entrada de pets na cervejaria, somente cão-guia, conforme previsto em lei.
- Baden Baden incentiva o consumo consciente, por isso orientamos aos visitantes que utilizem transporte público, táxi ou aplicativos de mobilidade urbana no trajeto de ida e volta do/ao tour. Se não for possível, os visitantes que estiverem dirigindo serão identificados no check-in com uma pulseira vermelha e não poderão fazer a degustação guiada, porém receberão um produto Baden Baden para degustar em casa.
- Devido à grande procura pelo Baden Baden Tour, pedimos a gentileza de chegar à cervejaria com 20 minutos de antecedência. Em caso de atraso, não será possível participar, visto que não temos fila de espera.
 
 

 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.