Brand-News Publicidade 1200x90
19/07/2023 às 15h15min - Atualizada em 19/07/2023 às 15h15min

Tivoli Ecoresort Praia do Forte promove turismo de observação de baleias Jubartes

FONTE E FOTOS: Ynara Camila Moura Ezequiel - [email protected]
C 
Internacionalmente conhecido como whale watching, a experiência pode ser realizada entre julho e outubro em passeios privativos
 
Imagine vivenciar uma experiência única ao observar as baleias jubartes no paraíso baiano. Nesse cenário deslumbrante, a beleza natural do local se mistura com um momento fascinante. Esses magníficos mamíferos percorrem uma incrível jornada de ida e volta de quase 9.000 km, partindo da Antártica até chegarem ao nosso país. Durante os meses de julho a outubro, eles procuram águas calmas e mornas no Brasil, onde podem acasalar e alimentar seus filhotes. 
 
No Tivoli Ecoresort Praia do Forte, os hóspedes têm a oportunidade de agendar um emocionante passeio em lanchas privativas, com saída da base náutica do hotel, para observar o comportamento dessas gigantes do mar.  
 
O resort oferece essa atividade única, permitindo que os visitantes se aproximem das baleias jubartes e testemunhem de perto suas interações sociais. É uma oportunidade imperdível para os amantes da natureza e entusiastas da vida marinha aprofundarem os seus conhecimentos com os biólogos locais, além de ter um contato mais íntimo com essas magníficas criaturas em um ambiente paradisíaco como a Praia do Forte
 
A imperdível experiência traz para adultos e crianças um momento de interação genuína com a natureza, proposta que vai de encontro com os valores do hotel de preservação do meio ambiente. 
 
INFORMAÇÕES BALEIADA - Com duração de 2 horas, o passeio pode ser realizado por grupos de 2 a 6 pessoas. O valor para hóspedes adultos é de R$ 300,00, enquanto para hóspedes crianças até 10 anos o valor é de R$ 150,00. 
Horário: 8h / 10h30 / 14h, podendo sofrer alterações conforme condições do mar  
Idade: Mínima recomendada: 5 anos com companhia dos pais. 
 
SERVIÇO:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte  
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil   
Tel: +55 (71) 3676.4000  
Instagram: @Tivoliecoresort  
Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.