Brand-News Publicidade 1200x90
17/07/2023 às 16h02min - Atualizada em 17/07/2023 às 16h02min

Anguilla mais uma vez entre as principais ilhas do mundo no prêmio da Travel+Leisure

FONTE: Anguilla | Interamerican Network - [email protected] - FOTO: Visit Anguilla
c 
Segundo os leitores da publicação, que definem quem entra na lista do Prêmio Melhores do Mundo, Anguilla é a segunda melhor ilha do Caribe e a 21ª do mundo
 
Anguilla mais uma vez aparece com destaque nas listas de melhores do mundo no prêmio da Travel+Leisure 2023. Anguilla garantiu o segundo lugar na lista das 25 melhores ilhas do Caribe, Bermudas e Bahamas; e foi eleito o 21º lugar na lista das 25 melhores ilhas do mundo. 
 
Dois resorts da ilha também ficaram no Top 25 de hotéis favoritos no Caribe, Bermudas e Bahamas: Four Seasons Resort & Residences Anguilla, em Barnes Bay, em 16º lugar; e Frangipani Beach Resort, em Meads Bay, em 22º. 
 
Todos os anos, a Travel + Leisure - a maior marca de mídia de viagem nos Estados Unidos -pede aos leitores que opinem sobre suas experiências de viagem ao redor do mundo. Quase 165.000 leitores da T+L concluíram a pesquisa de 2023, um aumento de quase 25% em relação aos níveis de votação pré-pandemia. Um total de mais de 685.000 votos foram dados em mais de 8.500 concorrentes (hotéis, cidades, linhas de cruzeiro, etc.). Os hotéis são classificados de acordo com seus quartos e instalações, localização, serviço, comida e valor geral. As ilhas são classificadas de acordo com suas atividades e pontos turísticos, atrações naturais e praias, restaurantes e comida, pessoas/simpatia e valor geral. 
 
“Estamos orgulhosos de que Anguilla tenha consistentemente conquistado seu lugar nesta prestigiada lista ao longo dos anos”, afirmou o Ministro do Turismo de Anguilla, Haydn Hughes. “Estamos comprometidos em oferecer a experiência mais excepcional aos viajantes que escolhem Anguilla, em estreita colaboração com nossos parceiros para desenvolver novas e emocionantes experiências culinárias, culturais, de aventura e bem-estar, apresentadas com nossa lendária hospitalidade.” 
 
A lista completa das 25 ilhas favoritas dos leitores de viagens + lazer no Caribe, Bermudas e Bahamas de 2023 pode ser vista aqui. Os 25 resorts favoritos dos leitores da Travel + Leisure no Caribe, Bermudas e Bahamas podem ser vistos aqui
 
Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguillawww.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.