20/04/2021 às 14h46min - Atualizada em 20/04/2021 às 14h46min

Sua imagem e a moda

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
9 9127-4885
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google

Houve uma época em que a moda era impositiva, fazendo com que vestimenta, cabelos, maquiagem se tornassem muito parecidos. Vivemos hoje na era da harmonização, daquilo que nos deixe mais confiantes, confortáveis e com apresentação agradável. Sendo assim a moda deixou de exercer seu papel?
Não, a moda, as tendências ainda são caminhos bastante interessantes para trilhar e quando unidos ao visagismo, conseguimos adequar nossa imagem. Até porque a moda (tendência) oferece um leque amplo de opções à sua escolha. Vejam como funciona.
 
A moda oferece muitos detalhes dentro de uma proposta, então se apegue aos detalhes. Por exemplo, se a cor sugerida pela moda é o verde, você pode inserir detalhes em verde em sua vestimenta. Ou cortes retos nas roupas, talvez, é o que a tendência indica para aquela estação. Você pode mesclar com linhas diagonais e curvas dependendo de seu temperamento. Talvez a sugestão seja sapatos altos, mas você não fica bem com os mesmos. Use, então, saltos mais baixos e com a cor sugerida pela moda.
O mesmo acontece com os cabelos. A tendência aponta para cabelos curtos, mas eles não favorecem sua imagem. Mas vários outros itens deste corte podem enriquecer sua imagem, como o repicado, a franja lateral, entre outros. A cor da estação para os cabelos seria o ruivo. Que tal uma iluminação com fios ruivos?
Na maquiagem o mesmo princípio pode ser usado. Uma make com cores mais escuras talvez influencie negativamente a sua imagem. Faça só o olho mais escuro, por exemplo. Use só a cor do batom da tendência, se o mesmo realça sua imagem.
Agora, puxo a brasa para minha sardinha: procure sempre um visagista para orientação correta!










*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp