14/07/2023 às 16h16min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h16min

Festival de Inverno recebe shows das bandas Pão e Circo e DNA1

FONTE: Carvalho Agência Cultura - FOTOS: Divulgação
Os músicos da banda “Pão e Circo”: repertório eclético
c 
Shows gratuitos marcam a programação de domingo
 
Neste domingo, 16 de julho, a programação do Festival de Inverno de Poços de Caldas recebe shows das bandas Pão e Circo e DNA1, que enaltecem a produção de referências do rock brasileiro e do mundo, ao mesmo tempo em que trazem seus estilos próprios, além de dar destaque para sua produção autoral.
Os shows gratuitos, destinados ao público de todas as idades, serão realizados no Parque Ecológico da Zona Sul e no Coreto da Praça Pedro Sanches.

BANDA PÃO E CIRCO
A banda Pão e Circo se apresenta no Parque Ecológico da Zona Sul, ao lado do Aeroporto, às 13h30. O público pode esperar uma apresentação com repertório eclético, cheio de referências do rock nacional e internacional, além das clássicas autorais.
 
Com conceito musical pós-moderno, a Pão e Circo busca reviver e referenciar na sua sonoridade a qualidade musical das melodias e dos arranjos como dobrados, marchas, visando ainda fomentar e difundir a cultura musical do início do século passado como jazz e blues, aliado à junção com rock e sons eletrônicos. É alternativa para preservação e resgate da música tradicional dos coretos, que agora vai ocupar outros espaços da cidade, ao mesmo tempo em que proporciona uma escuta renovada de músicas que fazem parte da memória do povo, agradando o público que busca também apreciar um som diferenciado.
 
Pão e Circo é formada pelos músicos Alexandre Nader (baixo), Danilo Bareiro (voz), Giovane Brito (trompete), João Paulo Ayres (bateria), Luís Prata (trombone), Renato Gaiga (guitarra) e Rodrigo Almeida (teclado). 
 

 
BANDA DNA1

A banda DNA1 se apresenta, às 18h, no famoso cartão postal de Poços de Caldas, o Coreto, localizado na Praça Pedro Sanches.
 
DNA1 é formada pelos músicos Deni Guile (voz e violão), Dudu Hermano (bateria), Gean Carlos (guitarra) e Raoni Loran (baixo), que possuem uma experiente trajetória no cenário musical da cidade.
 
Para o show, apresentam um repertório com clássicos nacionais e internacionais, como Raul Seixas, Charlie Brown Jr., Legião Urbana, Pink Floyd, Pearl Jam, entre outros, além de composições autorais, com a expectativa de agradar e animar os presentes, compartilhando bons momentos e enaltecendo a música mundial, além de valorizar a ocupação dos espaços públicos com o trabalho de artistas da cidade.
 
A proposta representa o desejo do músico Deni Guile de criar um show que valoriza a produção da cena da música independente, divulgando seu trabalho autoral que traz canções que falam de sentimentos positivos, de amor, de esperança. O músico faz parte da geração de novos artistas poços-caldenses que mostra e perpetua a sutileza do brasileiro em misturar ritmos e novas formas de se comunicar através da música. Inspirado por compositores e movimentos diversos, o músico busca de um jeito bem simples respeitar suas referências e assinar a sua linguagem a partir da observação da pluralidade musical brasileira, e com seu carisma acaba conquistando o gosto popular.

O Festival de Inverno é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e os shows têm produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.
 
Para saber mais, basta acompanhar nas redes sociais @pao_e_circo@deniguile e @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO:
FESTIVAL DE INVERNO DE POÇOS DE CALDAS
PÃO E CIRCO
Data: domingo, 16 de julho
Horário: 13h30
Local: Parque Ecológico da Zona Sul (ao lado do aeroporto)
*Gratuito
 
BANDA DNA1
Data: domingo, 16 de julho
Horário: 18h
Local: Praça Pedro Sanches - Centro
*Gratuito



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.