06/10/2020 às 14h33min - Atualizada em 06/10/2020 às 14h33min

Vale dos Dinossauros Olimpia retomou atividades

Vale dos Dinossauros Olimpia retomou atividades
 
Inaugurado em 2019, o Vale dos Dinossauros Olimpia anunciou a retomada das atividades. A atração voltou a receber visitantes no dia 23 de setembro. A atração conta com 38 réplicas em tamanho real dos lendários animais pré-históricos e está instalado em uma área de 10 mil m2. O Vale traz animais animatrônicos, que emitem sons, se movimentam e até respiram.
O Vale dos Dinossauros de Olimpia é o primeiro da região Sudeste e o terceiro do Brasil do grupo gaúcho Dreams Entertainment, que investiu cerca de R$ 15 milhões na atração em parceria com empresários locais. Os outros dois parques ficam em Canela (RS) e Foz do Iguaçu (PR).
O Tiranossauro Rex e o Brachiosaurus são as principais atrações do parque. Além dos dinossauros, o parque conta com cinema (temporariamente fechado por questões de segurança), brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.
A nova atração, Dino Car, é uma pista que marca a primeira fase da expansão do parque. Conta com 10 dino carros importados da Ásia que atingem até 20 km/h. Crianças abaixo de quatro anos precisam da companhia dos pais. O passeio dura em média 15 minutos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp