Brand-News Publicidade 1200x90
13/07/2023 às 16h16min - Atualizada em 13/07/2023 às 16h16min

K2 celebra 25 anos com convidados especiais no Festival de Inverno

FONTE: Diego Ávila - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Nesta sexta-feira (14), às 18h30, na Praça Dom Pedro II, a banda K2 sobe ao palco do Festival de Inverno de Poços de Caldas para um show inédito, inteiramente dedicado aos 25 anos da banda
 
Trazendo Diego Ávila no baixo e voz, Douglas Maiochi na bateria e Pedro Cezar na guitarra e voz, o show “K2 - 25 Anos" mostrará ao público a energia e sinergia dos músicos e de sua obra. O show contará ainda com convidados especiais, entre eles Alessandro Mendes, ex-guitarrista da banda, que estará junto no palco executando todas as músicas do repertório.
 
A apresentação pretende destacar os vários momentos da discografia da banda, que se lançou na cena em 1998, publicando seu primeiro álbum dois anos depois, o “Musik2”, ainda no ano de 2000. De lá pra cá, somam-se 5 álbuns e 3 singles independentes, incluindo o EP “Tem que ter amor (mas também tem que ter luta)”, lançado oficialmente em 2022, durante a passagem da K2 pelo Festival Poços 150 anos.
 
“É uma apresentação musical pensada especialmente para o Festival de Inverno, com o principal intuito de celebrar os 25 anos de banda com o público poços-caldense”, destaca Pedro Cezar, guitarrista e vocalista da K2.
 
E esse é só o início das celebrações, garante Diego Ávila, baixista do grupo. “A ideia desse show especial é ser o início de uma série de ações sobre os 25 anos de K2, como o lançamento de um documentário inédito sobre a história da banda, já em fase de finalização, que logo será exibido para o público”, ressalta o músico. 
 
O show “K2 - 25 Anos” também deve emocionar quem já acompanha a banda, não só pelo repertório com canções que marcaram algumas fases da carreira, mas também pela participação especial de colaboradores essenciais na trajetória da banda. 
 
“A gente convidou pessoas que participaram ativamente da história da K2, fundamentais para que a marca de 25 anos fosse alcançada”, revela Douglas Maiochi, baterista. 
 
Entre os nomes confirmados pelos músicos, estão o cantor Paulo Belchior, o baixista Rafael Moreira, os rappers MB2 e Zidane, além do guitarrista Alessandro Mendes.
 
O show é gratuito e integra a programação oficial do Festival de Inverno de Poços de Caldas, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
 
Siga a banda K2 pelo @bandak2 nas redes e saiba todas as novidades que estão sendo aguardadas para esse momento icônico da música poços-caldense.
 
 
SERVIÇO:
Festival de Inverno 2023 - Show: K2 - 25 Anos
Data: 14/07
Horário: 18h30
Local: Praça Dom Pedro II
Classificação: Livre
Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.