Brand-News Publicidade 1200x90
13/07/2023 às 15h50min - Atualizada em 13/07/2023 às 15h50min

Grupo SOITIC celebra 40 anos de inovação e liderança no setor de tecnologia

FONTE: Elisangela Zanetti - FOTO: Divulgação
c
Criada em 1983, a empresa foi a responsável pelo desenvolvimento do primeiro software de gestão médica do país
 
O Grupo SOITIC, empresa poços-caldense referência no mercado de tecnologia e soluções empresariais, comemora neste mês de julho seu quadragésimo aniversário. Desde sua fundação em 1983 pelo médico pediatra Dr. Agnaldo Siqueira Viana, a empresa tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e avanço da tecnologia no Brasil.
 
O SGDC (Sistema de Gerenciamento de Dados Clínicos), hoje Medsystem, foi o primeiro software de gestão médica do país. Desde então, outros sistemas foram desenvolvidos, atendendo 36 especialidades médicas, além de hospitais, laboratórios de análises clínicas e saúde e segurança do trabalho.
 
Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e veio, então, a necessidade do desenvolvimento de outras soluções. Hoje o Grupo SOITIC conta com a ELFUTEC, para capacitar os usuários dos sistemas; a Agência Ecos, para expor todos os serviços para o mercado; a Galeria Ampliart, que promove leilões e exposições; a Congestic, uma consultoria empresarial; e a Wise Hands, a primeira startup de tecnologia e acessibilidade do mundo.
 
"Estamos extremamente gratos por alcançar esse marco significativo de 40 anos de sucesso e inovação no mercado. É uma prova do nosso compromisso contínuo com a excelência e com a criação de soluções tecnológicas que impulsionam o progresso das empresas brasileiras", afirmou Arison Siqueira, presidente do Grupo SOITIC.
 
Além das empresas, o Grupo SOITIC apoia o esporte, mantendo o Time SOITIC, composto por atletas de alta performance. Fazem parte do time, Gustavinho Saraiva, Diego Magno, Marcella Uchoa, Tatiele Carvalho, Renato Rezende, Bruno Cogo e a Seleção Brasileira de Cricket.
 
Nesses 40 anos de história, o Grupo SOITIC tem conquistado o reconhecimento por sua contribuição para o avanço tecnológico e seu compromisso com a satisfação dos clientes. Com uma equipe talentosa e apaixonada, composta por mais de 100 pessoas, a empresa continua sua jornada de inovação e excelência, buscando transformar os desafios em oportunidade.E o nosso o futuro é ainda mais promissor. Estamos em obras e até novembro teremos um espaço totalmente novo e inédito na região. E no próximo ano, um outro grande empreendimento virá se somar ao Grupo SOITIC”, adiantou Arison Siqueira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.