20/04/2021 às 14h32min - Atualizada em 20/04/2021 às 14h32min

‘Chope Solidário’ vai trocar chope por alimentos nesta quarta-feira

FONTE E FOTO: Juliano Silva
A meta é arrecadar ao menos 5 toneladas de mantimentos para ajudar famílias carentes
 
Nesta quarta-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, a Cervejaria Gonçalves e o River Bloco promovem a segunda edição do ‘Chope Solidário’, que vai trocar 1 litro de chope artesanal por 2 ou mais quilos de alimentos não-perecíveis. A ação social acontece a partir das 14h, na própria cervejaria (Av. Mansur Frayha, 647), em sistema de drive-thru.
“Convidamos empresas e moradores a abraçarem a iniciativa que busca ajudar aqueles que tanto precisam, principalmente em um momento difícil como o que vivemos. A troca será realizada de forma rápida e com total segurança”, afirma Marcelo Gonçalves, acrescentando que os participantes também vão ganhar uma barrinha de doce de leite e um frasco de álcool em gel.
Criada em 2020 para ajudar famílias que foram mais atingidas pela pandemia, o ‘Chope Solidário’ arrecadou 2,5 toneladas de alimentos. Para este ano, a meta é dobrar a arrecadação da primeira edição e conseguir ao menos 5 toneladas de mantimentos, que serão repassados ao Banco de Alimentos do município, por meio da Secretaria de Promoção Social.
 
A segunda edição do ‘Chope Solidário’ tem o apoio de Fonseca Supermercados, Supervale Supermercados, Trenna Engenharia, Start Outdoor, Doces Tatitânia, Mundiart Produtos Químicos, DNA Vídeo Produções, Rei Sign Comunicação Visual, Gelo Fácil, Toka Stone Acabamentos, Stamp Sua Ideia, Luiz Flores e Filhos, Juliano Silva Comunicação & Eventos, Queijos Bandeira, Tecnoimports e Carvalho & Guerra Corretora de Seguros, além do apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp