Brand-News Publicidade 1200x90
11/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 11/07/2023 às 16h01min

Hot Beach Olímpia inaugura Jardim da Turma, maior área infantil em parque aquático da América do Sul

FONTE: Fatima Gatoeiro - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
São mais de 8 mil m2 com atrações inspiradas no folclore brasileiro. As novidades da rede para esta temporada ainda incluem o lançamento de uma roda gigante, um carrossel e uma cama elástica, ampliando as experiências da Vila Guarani
 
A rede Hot Beach Parques & Resorts conquistou no último final de semana mais um recorde para a estância turística de Olímpia (SP) com a apresentação do Jardim da Turma, maior área infantil instalada em um parque aquático em toda a América do Sul. A nova atração do Hot Beach Olímpia, ranqueado em 2022 como o quarto mais visitado no continente latinoamericano, totaliza 8.220m² e resulta de um investimento de R$ 15 milhões do Grupo Ferrasa. 
 
Dentro de um conceito que tem o folclore e a brasilidade como fortalezas, e inspiração nos personagens da Turma do Guarani, a nova área incorpora um bar (Esquina da Turma) e atrações batizadas com nomes que fazem referência a cantigas de rodas infantis, como Cururu, Cai Cai Baldão, Tindolelê, Esquindô Lêlê, Tororó, Ziguezá, Ciranda Cirandinha e Rebola Bola.
 
Configurado como a maior atração para a temporada de julho, mas não a única, o Jardim da Turma ganha ainda reforços de peso - uma roda gigante, um carrossel e uma cama elástica que ampliam a oferta para o público infantil da Vila Guarani - o centro de entretenimento, compras e gastronomia que se localiza em área anexa ao parque aquático - todos apresentados ao público neste final de semana. 
 
As novas atrações resultam de uma parceria do Grupo Ferrasa - proprietário da rede Hot Beach - com a Coney Island, e se somam a outra atração seca do complexo instalada dentro da Vila Guarani, o brinquedão Viiixe, um circuito interativo suspenso em uma plataforma vertical de 15 metros de altura com passarelas teladas, que é um grande sucesso desde o lançamento no ano passado.
 

A roda gigante (Entra na Roda) mede 30 metros de altura, tem 20 cabines, e oferece dois super diferenciais em experiência para as famílias - a gôndola VIP, onde um grupo de até seis pessoas pode curtir o passeio de 30 minutos com direito a entrada exclusiva (sem filas), um espumante e um mix de castanhas; e a gôndola Pet Friendly, que recebe animais de estimação. A roda-gigante também conta com uma gôndola de acessibilidade para cadeirantes e seus acompanhantes. O ingresso custa a partir de R$ 30 (adulto) e R$ 15 (criança/meia entrada). 
(foto Entra na Roda – colocar inteira)
 
Já o carrossel (Roda Pião) é exclusivo para o público infantil e pode transportar até 30 crianças, simultaneamente, em assentos com representações de cavalos, elefantes, camelo, tigre, leão, girafa, canguru, avestruz, burrinho, além de um cesto de balão e uma carruagem. O ingresso tem preço único de R$ 10, assim como a cama elástica (pula pula).
 
Carregando o slogan “Sempre Jovem, sempre divertido”, a Coney Island tem uma trajetória de mais de 80 anos no segmento do entretenimento, que eternizou-se através de trabalho, dedicação e o sonho de uma família que hoje está em sua quarta geração. A rede foi fundada em São Paulo, na década de 1940, com o Parque móvel Shangri-Lá, e se consolidou com a criação de parque fixo, boliche, sorveteria, entretenimento assistido, games eletrônicos e um parque móvel com atrações que podem ser instaladas em diversificados cenários e ocasiões, como feiras, festas, festivais e eventos em geral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.