10/07/2023 às 16h00min - Atualizada em 10/07/2023 às 16h00min

Arnaldo Sato assume a presidência do Lions Clube de Poços de Caldas Urânio

FONTE: Odair Camillo - FOTOS: Edvaldo Alan Resende Araújo
Arnaldo Sato (3º da esq. para dir.) é o novo presidente do clube de serviço
C 
Um concorrido jantar marcou a solenidade de posse da nova diretoria do Lions Clube Urânio na última sexta-feira (7), na sua sede da Avenida Lisboa, no Jardim Europa. O evento, que contou com a maioria de seus associados e convidados especiais, foi presidida por Geraldo Ribeiro dos Santos.

Após cumprir os protocolos leonísticos e de apresentar um relatório das atividades e campanhas do clube na sua gestão, Geraldo passou a presidência para Arnaldo Sato que, em seguida, deu posse à diretoria que estará à frente do clube até 2024.
 
O novo presidente - que já esteve no comando do clube em anos anteriores - agradeceu a mais essa oportunidade de voltar a dirigi-lo e dar continuidade ao trabalho que vem prestando à comunidade.

O Lions Urânio tornou-se um dos mais importantes clubes de serviço quando, no dia 1º de maio de 1978 criou a Guarda Mirim de Poços de Caldas e por 45 anos realizou um importante trabalho para promover e assistir mais de 15 mil menores carentes de nossa cidade. Atualmente a entidade dedica-se, entre tantas campanhas e serviços sociais, à fabricação de milhares de fraldas geriátricas que entrega às entidades filantrópicas e às pessoas que delas necessitem.
 
Estiveram presentes ao evento algumas autoridades, entre elas, Mariane Aparecida Alves de Souza, atual presidente do Lions Clube Alumínio, e Maria Helena Braga, secretária municipal de Educação de Poços de Caldas, representando o prefeito Sérgio Azevedo, que não pôde comparecer.

Em seguida foi servido um saboroso jantar, preparado e servido pelas “domadoras” do clube.
 
NOTA - O Brand-News agradece o convite e a colaboração pelo envio das fotos, em especial ao amigo e “Leão” Edvaldo Alan Resende Araújo, Diretor Social do clube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.