Brand-News Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 16h38min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h38min

Reunião aborda instalação de nova empresa no Distrito Industrial

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Encontro abordou implantação da fábrica da Myralis
c 
Ontem (6), aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho com representantes da Myralis. No encontro, que teve participação de outras secretarias e também do Corpo de Bombeiros, foram abordados detalhes da instalação da empresa no Distrito Industrial de Poços de Caldas.
 
A estimativa é de que a fábrica do setor farmacêutico se instale até o final do ano. Com a implantação da fábrica, cerca de 300 empregos devem ser gerados inicialmente, entre contratações diretas e indiretas. O investimento é de cerca de R$ 5 milhões.
 
A Myralis é voltada à fabricação e distribuição de medicamentos, alimentos, cosméticos e produtos para saúde, iniciou as obras de fundação. É a maior fabricante de vitamina D do Brasil e busca expansão com diversas inovações que já se destacam no mercado. Trouxeram para o mercado o 1º sorvete de vitamina D do Brasil, e, também a 1ª vitamina D vegana.
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Franco Martins, a reunião com todos os setores envolvidos foi “fruto do bom relacionamento que a Sedet tem com as indústrias e setores do município envolvidos nos procedimentos de implantação e operação das mesmas.”
 
Na assinatura da instalação da empresa na cidade, o presidente da Myralis, Olinto Mascarenhas Marques, ressaltou a estrutura oferecida em Poços de Caldas e o desejo de ampliar ainda mais os serviços. “Estamos muito contentes e a ideia é expandir as atividades em Poços de Caldas, até pela estrutura oferecida na cidade. Tivemos uma sinergia muito grande com toda a equipe da prefeitura o que favorece essa vontade de ampliar. Até mesmo, quem sabe no futuro trazer para cá o nosso Centro Tecnológico da Myralis.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.