06/07/2023 às 15h35min - Atualizada em 06/07/2023 às 15h35min

Feira da Moda Inverno ganha Edição de Férias na Av. Paulista

FONTE: Ateliê da Notícia - Vera Longuini - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
A FEIMI acontece de 7 a 23 de julho no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo. Se os preços de fábrica já foram atraentes na primeira edição realizada em maio, agora eles estarão ainda mais convidativos. São 90 fabricantes oferecendo o melhor da moda inverno e apresentando as tendências dos vestuários masculino e feminino em malha, linha, lã, tricô e couro, além de acessórios
 
A FEIMI - Feira da Moda Inverno realizará a Edição de Férias no período de 7 a 23 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (entrada pela Rua Luís Coelho, 323), em São Paulo, para atrair também os turistas que visitam a capital nesta época do ano e oferendo preços ainda mais acessíveis do que a sua primeira edição realizada em maio, quando recebeu cerca de 37 mil visitantes em seus 10 dias de evento. 
Os ingressos-cortesia devem ser retirados nos meios digitais do evento - site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061. Nas bilheterias, o preço é de apenas R$ 10,00 e parte da receita é destinada ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).
 
A Edição de Férias propõe promoções das peças de inverno, pois os fabricantes já precisam se preparar para as próximas estações. A organização do evento espera um público de, pelo menos, 45 mil pessoas. “Trata-se de um programa para toda a família, pois o espaço, além de apresentar a moda masculina e feminina produzida por cerca de 90 fabricantes de malhas, linhas, lã, tricô e couro, assim como acessórios, conta com área de convivência e praça de alimentação. O evento é pet friendly e tem como atração à parte uma mascote - o Urso FEIMI -, que interage com o público e faz a alegria das crianças”, explica Sônia Sodré, organizadora da feira. Dos expositores da FEIMI, 78% são fabricantes de tricô (linhas e lãs, em geral) do Circuito das Águas (interior de São Paulo) e do Sul de Minas (Monte Sião e Jacutinga, principalmente) e 22%, de couro e lã dos três estados do Sul (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul).
 
MODA INVERNO - Em 2023, a moda inverno, tanto a masculina quanto a feminina, trouxe não apenas os tons clássicos - com destaque para os terrosos -, como inovou com peças de um colorido vibrante. “A moda nesta estação seguiu clássica e sofisticada, como exige o clima mais frio, mas, também, está mais alegre e mais “viva”, como que para celebrar a oportunidade de as pessoas circularem mais após o longo período de reclusão provocado pela pandemia”, sugere a organizadora.
De acordo com Sônia Sodré, a proposta da FEIMI é permitir que o consumidor final tenha contato direto com o fabricante e vice-versa. Para o consumidor, a grande vantagem é adquirir produtos de primeira linha, de ótima qualidade e a preço de fábrica. Para o fabricante, é a oportunidade de mostrar o seu produto diretamente para o consumidor final e atrair novos clientes.
 
 
SERVIÇO:
FEIMI - Feira da Moda Inverno
Data: de 7 a 23 de julho
Horário: das 12h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada pela Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.
Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (sitefeiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061). Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.