Brand-News Publicidade 1200x90
06/07/2023 às 15h19min - Atualizada em 06/07/2023 às 15h19min

Com pacote especial, Palácio Tangará oferece hospedagem cortesia em estadas de três noites

FONTE E FOTO: Index - Joana Lobo - [email protected]
C 
Idealizado para prolongar os bons momentos, o Stay Longer é a opção perfeita para aproveitar dias de descanso e tranquilidade no luxuoso oásis urbano de São Paulo
 
Conhecido por ser um refúgio localizado entre o verde do Parque Burle Marx, o Palácio Tangará é uma ótima opção para aproveitar dias de sossego sem precisar sair da cidade. Prezando pela excelência de sua hospitalidade, o luxuoso hotel prioriza o bem-estar e conforto, proporcionando experiências inesquecíveis para cada hóspede. Especialmente criado para prolongar os bons momentos, o pacote Stay Longer” dá a possibilidade de aproveitar todas as comodidades do hotel e se desconectar do caos urbano da cidade.

Para estadas de três noites, de junho a julho, o pacote oferece a terceira noite como cortesia. Com recreação infantil e jazz ao vivo todos os dias em julho, o pacote também é a oportunidade perfeita para aproveitar a área de lazer do hotel, que é composta por academia com equipamentos de última geração da Technogym, o novíssimo SPA Lancôme Absolue (primeira unidade da marca fora da França), piscinas semiolímpicas climatizadas na área interna e externa, e dois restaurantes, sendo um deles o premiado Tangará Jean-Georges, assinado pelo chef francês homônimo que possui mais de 60 restaurantes pelo mundo.

O pacote está disponível por a partir de R$ 1.801 a diária, válido no período de 13 de junho a 3 de agosto. Para mais informações e reservas, basta acessar o site.

SERVIÇO:
Palácio Tangará
Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP
Reservas: (11) 4904-4001
Instagram: @palaciotangara
Site: Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.